Verão mais tecnológico com a TP-Link Gadgets

Verão mais tecnológico com a TP-Link


Chegou a altura de desfrutar de um merecido descanso na praia ou a montanha, naquele lugar afastado de tudo onde sempre sonhou ir. No entanto, nem mesmo nas férias queremos perder a nossa ligação ao mundo ou comprometer a qualidade da nossa conectividade. Para evitar que a falta de cobertura estrague as suas férias, a TP-Link disponibiliza alguns produtos que garantem a comunicação com quem quiser e onde quiser, e que poderá levar dentro da mala.

Router Wi-Fi móvel TP-Link M7300. Com um design compacto e elegante, e uma bateria de 2000mAh que suporta mais de dez horas de conectividade, o M7300 oferece ligação à internet 4G de 150 Mbps para até 10 dispositivos wireless em simultâneo, e para um equipamento através de ligação por cabo. Fácil de configurar e de iniciar, oferece uma gestão muito intuitiva através da app tpMiFi que permite ao utilizador estabelecer um limite de dados, controlar que dispositivos podem aceder ao Wi-Fi, entre outras opções. Por tudo isto, assume-se como o companheiro de viagem ideal. Oferece velocidade Wi-Fi de 300 Mbps nas bandas FDD e TDD de 2,4 GHz, para o utilizador não se preocupar com a compatibilidade com a rede do seu prestador de serviço. PVP recomendado a partir de 99,99 euros.

Router Wi-Fi móvel TP-Link M7300

Para mais informações sobre o equipamento siga este link

Se está cansado de ficar sem bateria nos momentos mais inoportunos, então este equipamento não pode faltar na sua mala de viagem:
Powerbank com lanterna integrada e cabo micro USB incluído TP-Link TL-PB10400. Este é um dispositivo compacto e muito versátil que permite carregar entre 3 a 5 vezes dois dispositivos em simultâneo – equipamentos USB (5V) e smartphones Android, graças às portas USB de 1 e 2A. Oferece ainda proteção contra sobrecargas e sobreaquecimento e integra quatro luzes LED que funcionam como indicadores de carga que traduzem o nível de bateria ou o estado do carregamento. PVP recomendado a partir de 29,90 euros.

TP-Link TL-PB10400

Para mais informações sobre o equipamento siga este link

Ir de férias não significa abdicar de toda a experiência de utilização que temos habitualmente no local onde habitamos ou trabalhamos, e isto inclui não só a cobertura, mas também a velocidade, o desempenho e a estabilidade da rede. Uma casa muito próxima do mar, num local mais isolado, ou com muros altos ao redor pode comprometer o sinal de rede em algumas zonas. Por este motivo, não se deve esquecer do Extensor de rede TP-Link RE450. Com um design inovador e uma utilização facilitada, o RE450 é compatível com qualquer router Wi-Fi standard. Opera sobre 802.11 AC, que trabalha simultaneamente na banda dos 5 GHz e dos 2,4 GHz para uma velocidade combinada de 1.750 Mbps. Além disto, está equipado com um indicador LED de sinal inteligente, que indica a força do sinal do router, o que facilita a colocação deste equipamento no local da casa que garante o melhor desempenho. Inclui ainda uma porta Gigabit Ethernet, capaz de criar uma ligação fiável para dispositivos com cabo. PVP recomendado a partir de 89,99 euros.

AC1750-Wi-Fi-Range-Extender RE450

Para mais informações sobre o equipamento siga este link

Se quiser acrescentar ‘inteligência’ à sua casa de férias, opte por levar consigo este equipamento:
Tomada inteligente TP-Link HS110. Trata-se de um equipamento que pode ajudá-lo a ter umas férias mais agradáveis e confortáveis, uma vez que permite ligar o ar condicionador a partir da praia e com a ajuda de uma aplicação móvel, para quando chegar ter a casa fresca. Pode ainda acender as luzes de casa, mesmo a quilómetros de distância, para simular que existem pessoas dentro de casa e dissuadir/afastar os ladrões. PVP recomendado a partir de 39,99 euros.

Wi-Fi-Smart-Plug-with-Energy-Monitoring-HS110

Para mais informações sobre o equipamento siga este link


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *