Xiaomi Mi Mix 2 Mobile

Xiaomi Mi Mix 2 tem design revelado por Phillippe Starck


A Xiaomi apresentou o primeiro Mi Mix no ano passado, com um design desenvolvido em parceria com o designer Phillippe Starck. No passado mês de Junho, surgiram notícias que colocavam o designer em visitas à sede da fabricante chinesa para trabalhar no novo Mi Mix 2. Depois de dezenas de rumores sobre o Xiaomi Mi Mix 2 circularem na internet, agora foi a vez do próprio designer revelar o design do próximo smartphone sem margens da Xiaomi.

— ZTE TL99 aparece na TENAA com ecrã QuadHD —

Através da sua conta no Facebook, Phillippe Starck publicou um vídeo daquele que é o design conceptual do tão esperado Mi Mix 2. Tal como se pode ver nas imagens, o ecrã bezel-less parece ter as suas extremidades horizontais curvas. Apresentando também uma margem superior extremamente reduzida que se torna quase imperceptível. A moldura inferior parece ter apenas a espessura extremamente necessária para que fosse possível integrar a câmara frontal. De acordo com os últimos rumores, espera-se que o Xiaomi Mi Mix 2 seja apresentado com uma incrível relação ecrã/corpo de 95%!

Depois de várias criticas ao altifalante utilizado no primeiro Mi Mix, diz-se que a Xiaomi irá optar por um novo tipo de altifalante. Que ocupa ainda menos espaço, utilizar menos bateria e oferecer uma melhor qualidade de som. Outro dos rumores que muitos desejam ver confirmado, é a presença de leitor de impressão digital no seu ecrã. Na parte inferior do Mi Mix 2 podemos ver a entrada USB Type-C e o que parece ser também um par de colunas estéreo.

Com todos os rumores que têm surgido sobre o novo Xiaomi Mi Mix 2, já se consegue ter uma boa ideia do que este novo flagship poderá oferecer. Espera-se que venha equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 835 e ofereça duas opções no que respeita às suas memórias. A variante menos potente deverá oferecer 6GB de memória RAM  e 128GB de memória interna, enquanto que a topo de gama oferece 8GB de RAM e 256GB de memória interna.

O Xiaomi Mi Mix 2 vai enfrentar o iPhone 8 sem medos!

Não existem grandes detalhes sobre as suas capacidades fotográficas. Apenas que deverá trazer uma câmara traseira de 12 megapixels com sensor Sony IMX386 e uma câmara frontal de 8 megapixels.

Quanto aos seus possíveis preços de mercado, a variante de 6GB de RAM deverá custar cerca de 510 euros, enquanto que a variante de 8GB de RAM deverá rondar os 640 euros. Não se pode dizer que este Xiaomi Mi Mix 2 seja um smartphone budget, mas considerando as suas especificações e design inovador, certamente que oferece grande valor para o dinheiro.

Diz-se que a Xiaomi tem planos para lançar o novo Mi Mix 2 durante o mês de Setembro. Apresentando assim o seu novo topo de gama no mesmo mês em que a Apple deverá apresentar o novo iPhone 8. Normalmente as grandes fabricantes tentam evitar ao máximo lançar os seus novos dispositivos no mesmo mês em que a Apple apresenta um novo iPhone. No entanto, parece que a fabricante chinesa não tem medo e acredita que o seu Mi Mix 2 tem tudo para fazer frente ao iPhone 8.


1 comentário em Xiaomi Mi Mix 2 tem design revelado por Phillippe Starck

  1. Gustavo

    Enfrentar o iPhone 8 sem medos? Caramba, isso é super, mega, hiper, ultra estimar o ITroxa 8. Ou ser super, mega, hiper, ultra inferiorizar o MI MIX 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *