Xiaomi Mi Mix 2 Mobile

Xiaomi Mi Mix 2 vai ser apresentado dia 11 de Setembro!


A data especifica para a apresentação do novo Xiaomi Mi Mix 2 foi oficialmente confirmada pela própria Xiaomi, através da sua conta na rede social Weibo. Assim sendo, com apresentação marcada para dia 11 de Setembro, o Mi Mix 2 irá antecipar-se à apresentação do novo iPhone 8.

— Google Maps: Agora vais ter mais uma ajuda para estacionar o carro! —

A fabricante publicou na sua conta oficial da Weibo uma imagem promocional, confirmando a data de apresentação oficial do seu próximo smartphone topo de gama sem margens. Infelizmente, para além da data, esta imagem não nos traz qualquer outra novidade sobre o Mi Mix 2.

Xiaomi Mi Mix 2

Tal como se pode ver na image publicada, está em grande destaque a silhueta do novo smartphone da Xiaomi, confirmando que o design bezel-less irá ser mantido. Até agora acredita-se que o Xiaomi Mi Mix 2 poderá chegar com uma relação ecrã/corpo de 93%, o que é incrível!

Apesar da Xiaomi ainda não ter confirmado qualquer tipo de especificações sobre o seu próximo topo de gama, através das várias leaks e rumores, já se tem uma boa ideia do que poderemos esperar.

O Xiaomi Mi Mix 2 deverá ser apresentado com um gigante ecrã de 6,4″ polegadas sem a existência de quaisquer margens visíveis. A coordenar as operações deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 835, que foi o processador de eleição para quase todos os topo de gama este ano.

PreviewProductRatingPrice
Pulseira Fitness Xiaomi Mi Band 2 Pulseira Fitness Xiaomi Mi Band 2 27,37 €

Acredita-se que o Mi Mix 2 irá ter 6GB ou 8GB de memória RAM, sendo também possível que a fabricante decida disponibilizar duas variantes. No painel traseiro do novo bezel-less irá estar o leitor de impressão digital e talvez uma dupla câmara traseira.

Apesar do Android 8.0 Oreo já ter sido oficializado, o Xiaomi Mi Mix 2 irá chegar de fábrica com o Android 7.1.1 Nougat. Mas certamente que a Xiaomi irá trabalhar na sua actualização para a mais recente versão do Android. Tal como em todos os smartphones da Xiaomi, o Mi Mix 2 irá ter a interface MIUI 9.

O que achas deste Xiaomi Mi Mix 2? Se a sua câmara fotográfica oferecer uma performance de topo, certamente que será uma boa alternativa ao Galaxy Note 8!

via: Weibo

Outros artigos que vais gostar:

Mate 10: Poderá ser o primeiro Huawei com o Android 8.0 Oreo

Galaxy Note 8: DisplayMate concede melhor classificação de sempre!

Novo Honor V9 Play será apresentado a 6 de Setembro


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *