YotaPhone 3 Mobile

O YotaPhone 3 já tem preços confirmados!


O YotaPhone 3 é o próximo smartphone com duplo ecrã a ser apresentado. Depois de vários rumores terem surgido recentemente a revelar algumas das suas especificações, agora é a vez de descobrirmos quais serão os seus preços de mercado.

Para os mais distraídos, a YotaPhone é uma fabricante Russa que há vários anos atrás lançou o primeiro smartphone com dois ecrãs, sendo que o seu ponto de destaque é o ecrã e-ink no painel traseiro. Desde o lançamento do seu primeiro YotaPhone, a fabricante nunca conseguiu realmente alcançar a popularidade desejada para este inovador smartphone. Parece que existia sempre qualquer coisa que impedia o YotaPhone de conquistar o coração dos consumidores.

— Xiaomi Mi Mix 2 tem design revelado por Phillippe Starck —

Com esta terceira iteração, o YotaPhone 3 será provavelmente a última esperança de trazer a popularidade desejada ao smartphone com um ecrã e-ink. A seu favor irá estar sem dúvida o seu preço de mercado, que se integra no segmento de smartphones de gama média.

De acordo com as listagens no site chinês da fabricante, o YotaPhone 3 (64GB) irá ter um preço recomendado que começará por volta dos 305 euros. Enquanto que a variante de 128GB irá ter um preço a começar nos 395 euros.

A grande questão que se coloca, é se este YotaPhone 3 oferece especificações e performance que justifiquem o seu preço. Ou será que o único detalhe interessante neste smartphone é o seu ecrã e-ink?

Tendo como base os rumores que circularam na internet até agora, espera-se que o YotaPhone 3 apresente um ecrã principal AMOLED de 5,5″ polegadas com resolução Full HD. Já o ecrã secundário e-ink, deverá ter 5,2″ polegadas e resolução HD. A controlar as operações deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 625 SoC, apoiado por 4GB de memória RAM. Tal como referido anteriormente, o YotaPhone 3 irá estar disponível em duas variantes, 64GB e 128GB de memória interna.

No segmento fotográfico, vais poder contar com uma câmara traseira de 12 megapixels e uma câmara frontal de 13 megapixels. Certamente que seria interessante ter uma configuração de dupla câmara traseira neste smartphone, para o colocar no mesmo nível que a maioria dos gama média de 2017.

Será que à terceira é de vez com o YotaPhone 3?

O YotaPhone 3 irá ser alimentado por uma bateria de 3200mAh e terá o leitor de impressão digital integrado no botão “home”.

Quanto à sua disponibilidade, sabe-se que irá ser lançado em primeiro lugar no mercado Russo e Chinês. Provavelmente o seu lançamento em outros mercados irá depender da popularidade alcançada nestes dois países.


PreviewProductRatingPrice
YotaPhone 2 - 32Gb YotaPhone 2 - 32Gb 249,90 €

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *