CIONET leva Machine Learning em debate na Abreu Advogados Notícias

Abriram as inscrições para os prémios dos melhores CIOs portugueses


A CIONET abriu as candidaturas para o prémio CIO of the Year. Este galardão pretende eleger os melhores CIOs portugueses, indo os escolhidos representar Portugal no European CIO of the Year, um evento internacional que é organizado anualmente pela CIONET, no qual são eleitos os melhores profissionais de entre os representantes de cada país.

A eleição do CIO do Ano é um evento que visa sensibilizar a comunidade para as mudanças no papel que os CIOs têm nas suas organizações, reconhecer e premiar os melhores CIOs, de acordo com o valor de negócio gerado pelos projetos implementados. A eleição terá três categorias: Government; PMEs e Corporate. A candidatura pode ser entregue até ao dia 31 janeiro de 2018 e está aberta a membros da CIONET Portugal ou a CIOs recomendados pelos mesmos.

Os vencedores serão conhecidos no evento CIODAY’18 que tem terá lugar em fevereiro de 2018 e serão selecionados por um júri composto por responsáveis de duas universidades, um CIO of the Year de 2017, um Membro da Comunidade CIONET e um elemento da equipa da CIONET.

Na edição do ano passado, os prémios para CIO do Ano foram entregues a Paulo Nunes, da EMEL, na categoria de Government; Guilherme Teixeira, vencedor da categoria PMEs e responsável pelo trabalho levado a cabo na CASP – Grupo Casais; e João Luís Baptista, da SIBS Forward Payment Solutions, que venceu na categoria Corporate.

Numa altura em que o panorama económico português apresenta um progressivo crescimento, também ele evidente na área das Tecnologias de Informação, “esta iniciativa assume uma importância cada vez maior”, afirma Rui Serapicos, Managing Partner da CIONET Portugal, acrescentando que, “com este prémio, apoiamos os responsáveis portugueses a dar a conhecer a nível europeu o que de melhor se faz no nosso país. Desta forma, ganharemos ainda mais protagonismo e novas oportunidades de negócio para o nosso país.”


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *