Asus ZenFone V Mobile

Asus ZenFone V lançado discretamente com Snapdragon 820


A Asus revelou de forma discreta um novo smartphone, o ZenFone V. Este novo smartphone surge como um dispositivo bastante sólido com especificações interessantes, mas não o suficiente para se colocar lado a lado com os topos de gama de 2017.

— Samsung Galaxy Note 8 já está disponível em Portugal —

A Asus tem lançado vários smartphones que aos poucos têm conseguido conferir cada vez mais destaque à fabricante. De forma geral, os smartphones lançados pela Asus oferecem sempre um excelente valor para o dinheiro, disponibilizando dispositivos com especificações bastante sólidas a preços competitivos.

Asus ZenFone V

O novo Asus ZenFone V chega com um ecrã AMOLED de 5,2″ polegadas com uma resolução Full HD. No comando das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 820, que foi bastante popular nos topo de gama de 2016.

Em termos de memória o ZenFone V terá 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna. A sua capacidade de armazenamento poderá ser expandida através de cartão microSD em até 256GB.

No segmento fotográfico, terás à disposição uma câmara traseira de 23 megapixel com um sensor Sony IMX318, abertura f/2.0 e estabilização óptica de imagem. Esta câmara traz equipada a tecnologia de foco da Asus TriTech, capaz de focar um sujeito em apenas 0,03 segundos. Na frente do smartphone terás uma câmara de 8 megapixels para selfies.

O Asus ZenFone V é alimentado por uma bateria de 3000 mAh com suporte para carregamento rápido. Poderás carregar 60% da bateria em menos de 40 minutos. Tal como seria de esperar, terás de fábrica o Android 7.0 Nougat com a ZenUI no topo.

O Asus ZenFone V poderia ser um excelente topo de gama em 2016!

Este novo smartphone da Asus irá chegar aos vários mercados por aproximadamente 322 euros, o que é uma “pexinxa” considerando as suas especificações e capacidades!

via: Android Authority
fonte: Asus



Outros artigos que vais gostar:

Hisense A2 Pro e C30 enriquecem portefólio da fabricante!

Sony anuncia 3 novas câmaras de vídeo 4K HDR

Robot Roomba: há 15 anos, nascia um ícone tecnológico e da cultura pop


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *