Blackview: Próximo topo de gama poderá ter 4 câmaras e ecrã infinito Mobile

Blackview: Próximo topo de gama poderá ter 4 câmaras e ecrã infinito


A Blackview, fabricante chinesa, publicou um vídeo no seu canal do YouTube onde mostra alguns detalhes do seu próximo topo de gama, o Blackview S8. Tal como o próprio nome indica, este terminal irá apresentar grandes semelhanças ao Samsung Galaxy S8.

— Essential Phone recebe a pior classificação de sempre do iFixit —

O facto curioso, é que para além do belíssimo design que concedeu tanto sucesso ao Galaxy S8, o novo topo de gama da Blackview parece apresentar um total de 4 câmaras fotográficas.

topo de gama da Blackview parece apresentar um total de 4 câmaras fotográficas

Durante os últimos anos vimos as fabricantes chinesas melhorarem cada vez mais os seus smartphones. Passámos de uma Era em que telemóveis de fabricantes chinesas eram sinónimo de cópias baratas de smartphones populares, para uma nova Era em que os seus smartphones são realmente sólidos equipamentos a preços reduzidos.

Este foi um ano de grande evolução no mercado dos smartphones, com as fabricantes chinesas a acompanharem de perto todas as inovações. Cada vez mais, vemos smartphones chegarem com margens cada vez mais reduzidas (até mesmo inexistentes), potentes processadores e configurações fotográficas surpreendentes.

Mas parece que a Blackview planeia fazer ainda mais para conseguir ganhar o seu próprio espaço neste mercado tão competitivo. O Blackview S8 poderá vir a ser o primeiro smartphone Android sem margens a apresentar duas configurações de dupla câmara.

Para além deste vídeo que apresenta o design do novo Blackview, apenas se sabe que deverá chegar com um ecrã bezel-less de 5,7″ polegadas com um resolução 1440 x 720 e racio 18:9. Este poderá ser o próximo smartphone “chinês” a manter debaixo de olho, pois de certo que chegará com um preço bastante aliciante!

via: Site oficial da empresa


Outros artigos que vais gostar:

Netflix HDR: Chega agora ao Galaxy Note 8 e Xperia XZ1!

Tecnologia unindo cada vez mais os torcedores ao futebol

Xiaomi Mi A1: Vem conhecer o novo Android One!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *