Bluboo S8 plus Mobile

Bluboo S8+ deverá chegar aos mercados em Outubro


A Bluboo tem ganho grande popularidade ao lançar vários smartphones durante os últimos tempos que se apresentam de forma muito semelhante aos mais populares topo de gama da actualidade. O mais recente foi o Bluboo S8, que tal como o seu nome indica, teve como inspiração o Samsung Galaxy S8.

— Novo Sony Xperia XZ1 Compact é pequeno e potente! —

Depois de o Bluboo S8 ter sido bastante bem recebido pelo público em geral, a fabricante está agora a preparar-se para lançar nos mercados a nova variante de dimensões alargadas.

Bluboo S8+


Tal como seria de esperar, o Bluboo S8+ irá manter a mesma linha de design com um ecrã Sharp HD 18:9, mas com 6″ polegadas. Quanto às suas especificações, sabe-se que deverá apresentar 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

O novo smartphone da Bluboo deverá ser alimentado por uma bateria de 3600 mAh, que dependendo do processador escolhido, não deverá ter problemas em aguentar um dia de utilização moderada.

Tal como o “original” Bluboo S8, esta nova variante irá ter integrada a interface 360 OS. Apesar de ainda não terem surgido quaisquer informações adicionais, é quase certo que as restantes especificações deverão receber algumas melhorias.

O Bluboo S8+ vai colocar-se lado a lado com o Galaxy S8+!

Espera-se ver uma melhorada configuração fotográfica e também um processador que seja um pouco mais potente do que o presente no actual S8.

O lançamento do Bluboo S8+ irá acontecer algures durante o mês de Outubro, e apesar do seu preço ainda não ter sido divulgado, esperam-se valores bastante aliciantes. Tal como já se tornou habitual, durante o mês de Setembro irão certamente surgir mais novidades sobre este novo smartphone, especialmente depois do lançamento da variante Lite do Bluboo S8.

via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

IFA 2017: Acer Predator com novos produtos para gaming

Equipamentos Atlantic selecionados em Projeto de Siza Vieira

IFA 2017: Sony apresenta o Xperia XZ1 com funcionalidade interessante

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *