Galaxy J7+ Mobile

Galaxy J7+: Samsung apresenta o segundo smartphone com dupla câmara


Tudo indicava que uma vez lançado o Galaxy Note 8, o primeiro smartphone da Samsung com dupla câmara, a fabricante iria começar a incluir este tipo de configuração em praticamente todos os seus novos terminais. O novo Galaxy J7+ é exactamente prova disso.

— Tinder introduz funcionalidade paga e salta para o primeiro lugar! —

Os rumores sobre este novo smartphone da Samsung foram surgindo com grande frequência durante as últimas semanas, e muitos deles acabaram mesmo por ser confirmados durante a sua apresentação oficial.

Samsung Galaxy J7+

O novo Samsung Galaxy J7+ chega equipado com um ecrã Super AMOLED de 5,5″ polegadas, com uma resolução Full HD e uma construção em alumínio. Ao contrário dos seus “irmãos”, Galaxy J7 (2017) e Galaxy J7 Pro, não vem equipado com processador Exynos, mas sim MediaTek.

A controlar o centro de operações do Galaxy J7+ está um processador MediaTek Helio P20 a 2.4GHz. Em termos de memória, poderás contar com 4GB de RAM e 32GB de memória interna. O seu armazenamento, tal como esperado, poderá ser expandido até 256GB através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, o Galaxy J7+ apresenta uma configuração de dupla câmara traseira. Esta configuração é composta por uma câmara principal de 13 megapixels com abertura f/1.7 e uma secundária de 5 megapixels com abertura f/1.9. Na frente do dispositivo está uma câmara de 16 megapixels com abertura f/1.9 que será certamente capaz de capturar selfies de alta qualidade.

Muito provavelmente devido à presença de dupla câmara, a Samsung viu-se obrigada a reduzir a capacidade da bateria do Galaxy J7+. Este será alimentado por uma bateria de 3000 mAh, enquanto que os seus “irmãos” chegam equipados com uma bateria de 3600 mAh.

O Galaxy J7+ é o segundo smartphone da Samsung com dupla câmara traseira!

Tal como seria de esperar, o Galaxy J7+ tem o leitor de impressão digital embebido no botão “home” e oferece suporte para a Bixby – assistente virtual da Samsung.

O novo smartphone com dupla câmara da Samsung já se encontra em fase de pré compra na Tailândia por aproximadamente 330 euros. Ainda não existe qualquer informação oficial sobre possíveis datas de expansão para os restantes mercados internacionais.

fonte: Samsung

Outros artigos que vais gostar:

Garmin aponta os melhores campos de golfe nacionais

Samsung Galaxy S9 poderá chegar já em Janeiro!

Neffos lança novo smartphone na IFA 2017

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *