Galaxy Note 8 Stylus Mobile

Galaxy Note 8 alcança mais de 250 mil pré-registos na Índia


A Samsung vai apenas começar a venda do Galaxy Note 8 na Índia a partir de amanhã, mas já tem a garantia de que as suas vendas serão um sucesso. A fase de pré-registro para a compra do seu mais recente topo de gama tiveram início na semana passada, e atingiram valores incríveis.

— Xiaomi Mi Note 3 confirmado com Snapdragon 660! —

A pré-reserva do Galaxy Note 8 na Índia esteve disponível através da Amazon e do site oficial da Samsung, incluíndo um pacote de extras que incluí a Samsung DeX e 100GB de dados móveis.

Samsung Galaxy Note 8

No site da Amazon Índia foram realizadas 150 mil pré-reservas, sendo que 75 mil foram realizadas apenas nas primeiras 24 horas! As restantes 100 mil pré-reservas foram feitas através do site oficial da Samsung na Índia.

Apesar da apresentação dos novos iPhones estar agendada para amanhã, a Samsung não teve qualquer problema em manter a sua data de lançamento do Galaxy Note 8 no mercado indiano. Mantendo assim total confiança na sua posição de força neste mercado. De acordo com a empresa GFK, a Samsung mantém uma quota de mercado a rondar os 43% na Índia.

Resta-nos aguardar pelo decorrer desta semana para ver como irá desenvolver-se o embate de titãs, entre o Samsung Galaxy Note 8 e os novos smartphones apresentados pela Apple. Certamente que irá ser um “combate” bastante aceso em que qualquer um deles poderá sair como vencedor.

O Galaxy Note 8 poderá ser o topo de gama de eleição na Índia!

O Galaxy Note 8 é sem dúvida alguma o mais potente e evoluído smartphone/phablet alguma vez desenvolvido pela Samsung. Apresentando um fantástico ecrã infinito de 6,3″ polegadas, dupla câmara traseira (12MP + 12MP), 6GB de memória RAM, processador Exynos 8895, leitor de íris e certificação IP68.

fonte: The Economic Times
via: SAMmobile



Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi 6: Um verdadeiro topo de gama com preço de amigo!

Moto X4 edição Android One vaza na internet!

Google Trips: Guia turístico chega finalmente a Portugal!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *