Galaxy Tab A2 S Mobile

Galaxy Tab A2 S: Vem descobrir o novo tablet da Samsung


O Samsung Galaxy Tab A2 S é o novo tablet da gigante sul coreana que será destinado ao segmento de entrada, mais especificamente para os mais pequenos. Era esperado que fosse apresentado durante o último evento da Samsung, mas infelizmente isso não aconteceu.

— Xiaomi Mi 7 poderá ser apresentado já no primeiro trimestre de 2018 —

Espera-se no entanto que o Galaxy Tab A2 S venha a ser disponibilizado nos vários mercados internacionais muito em breve, sem qualquer tipo de grande apresentação ou publicidade.

Samsung Galaxy Tab A2 S

O novo Samsung Galaxy Tab A2 S irá apresentar um ecrã de 8″ polegadas com resolução 1280 x 800. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 425, apoiado por 2GB de memória RAM. Quanto ao seu armazenamento, terás à disposição 16GB de memória interna que será expansível através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, nunca se espera que um tablet venha surpreender muito e o Galaxy Tab A2 S não foge à regra. Este novo tablet da Samsung irá apresentar uma câmara traseira de 8 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels. Certamente que faria mais sentido estas duas câmaras serem invertidas, tornando assim a experiência de vídeo conferência mais rica.

O Galaxy Tab A2 S será o próximo tablet destinado aos mais pequenos!

O Samsung Galaxy Tab A2 S irá ser alimentado por uma generosa bateria de 5000 mAh, que será capaz de aguentar boa parte de um dia em funcionamento com apenas uma carga.

Apesar de ainda não se saber quando deverá começar a chegar às lojas, o Galaxy Tab A2 S irá estar disponível em duas cores (preto e dourado). Deverá chegar aos mercados europeus com um preço que deverá rondar os 200 euros, com a sua variante LTE a custar €300.

fonte: WinFuture
via: Phone Arena

Outros artigos que vais gostar:

Atenção ciclistas: a Garmin lança o Vector 3 e 3S

Canon amplia gama de multifuncionais com os novos scanners L24e e L36e

Xiaomi Redmi 5A faz aparição no site da TENAA


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *