Imagem & som

Hama Portugal celebra 10 anos com o novo auscultador Thomson!


Este é o ano em que a Hama completa 10 anos de actividade em Portugal, e de forma a celebrar esta década de sucesso decidiu lançar um novo auscultador bluetooth da Thomson.

— Planeta dos Macacos: Última Fronteira vai chegar ao PlayLink —

A Thomson é reconhecida a nível mundial pela qualidade dos seus acessórios áudio e vídeo, tendo-se vindo a especializar no campo do som portátil pessoal. Em Portugal, os produtos da Thomson são distribuídos pela Hama, tendo sido selecionada como a “marca do mês”.

O novo Thomson WHP 6316 é um auscultador sem fios que utiliza a tecnologia Bluetooth V4.1, sendo perfeitos para quem não dispensa qualidade de reprodução áudio a partir de variadas fontes, seja dentro ou fora de casa.

Hama Thomson

Com o novo Thomson WHP 6316 vais conseguir obter a melhor experiência áudio possível seja através da tua televisão, tablet ou smartphone! Qualquer dispositivo que reproduza áudio através de Bluetooth, será ideal para utilizares este auscultador sem fios.

Um dos grandes pontos fortes deste novo Thomson distribuído pela Hama é sem dúvida a autonomia da sua bateria. Poderás usufruir da melhor qualidade áudio “on the go” durante até 12 horas!

Traz também funções para fazer e receber chamadas, microfone e controlo de volume. Desta forma, não vais sequer precisar de tirar o smartphone do bolso para te manteres sempre em contacto.

O design do novo Thomson WHP 6316 é também de uma qualidade premium. Com o design over-ear, uma construção almofadada e bandolete regulável em tamanho, vai proporcionar-te um grande nível de conforto e reduzir interferências de ruídos exteriores.

A sua base de carregamento funciona através da utilização de duas pilhas AAA e, como os auscultadores, integra um LED que te notifica do estado de carga.

Já podes comprar o novo Thomson WHP 6316 através da Hama, por um preço extremamente atractivo de €69,99!

fonte: HamaPortugal



Outros artigos que vais gostar:

Vivo oficializa os novos Vivo X20 e X20 Plus!

Xiaomi junta-se finalmente ao Wireless Power Consortium

It – A Coisa: Terror Adolescente Que Não Trata o Público Como Palhaço


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *