Hisense A2 Pro Mobile

Hisense A2 Pro e C30 enriquecem portefólio da fabricante!


A Hisense ganhou grande destaque ao tornar-se a patrocinadora oficial do Campeonato do Mundo FIFA 2018. Durante a IFA 2017 trouxe dois novos smartphones inovadores que poderão tornar-se bastante populares em vários mercados.

— Sony anuncia 3 novas câmaras de vídeo 4K HDR —

Estes dois novos smartphones chegam com o objectivo de agradar a dois distintos grupos de utilizadores, os amantes da tecnologia de primeira linha e os amantes da natureza e ambientes exteriores.

hisense A2 pro

Hisense A2 Pro

O Hisense A2 Pro tem um detalhe que o torna no mínimo invulgar. Este novo smartphone apresenta dois ecrãs, um principal a cores e um secundário e-ink na sua traseira.

O ecrã principal é Super AMOLED e tem 5,5″ polegadas, com uma resolução Full HD. O ecrã secundário e-ink tem 5,2″ polegadas e apresenta-se como a solução perfeita para leitura de livros e realização de tarefas mais simples. A presença deste ecrã e-ink revela-se extremamente importante na autonomia da bateria uma vez que o seu consumo de energia é extremamente baixo.

A controlar todas as operações está um processador Qualcomm Snapdragon 625, apoiado por 4GB de memória RAM. Em termos de armazenamento, terás à disposição 64GB de memória interna com possibilidade de expansão em até 128GB através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, o Hisense A2 Pro não traz muitas surpresas, mas certamente que irá ser capaz de satisfazer as tuas necessidades mais básicas do dia a dia. No painel traseira encontra-se uma câmara de 12 megapixels, enquanto que para selfies, terás uma melhorada câmara de 16 megapixels com flash.

Hisense C30

Hisense C30

Hoje em dia com o avançar da tecnologia que envolve os smartphones, eles acabaram por inevitavelmente tornar-se também mais frágeis. Claro que temos os vidro Gorilla Glass e as certificações IP68, mas quando se compra um smartphone que custa mais de 500 ou 600 euros, o medo de acidentes é inevitável.

A pensar nos utilizadores que têm uma paixão por caminhadas ou aventuras na natureza, a Hisense lançou o novo C30. Este é um smartphone a pensar no utilizador mais activo e aventureiro, apresentando-se com um design extremamente robusto e resistente.


O Hisense C30 apresenta um ecrã IPS de 5,2″ polegadas com uma resolução Full HD. O processador de eleição foi o Qualcomm Snapdragon 430, com o apoio de 3GB de memória RAM. Para armazenamento estarão disponíveis 32GB de memória interna, expansíveis através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, o Hisense C30 apresenta uma câmara traseira de 12 megapixels com focagem automática e uma câmara frontal de 16 megapixels.

Mas o que confere grande destaque a este C30 é mesmo a sua robustez. Esta “máquina de guerra” da Hisense tem certificação IP68 e IK04, garantindo a sua resistência a quedas, poeiras e água em até 30 minutos a 1,5 metros de profundidade.

fonte: Hisense

Outros artigos que vais gostar:

Nova gama de mochilas Targus concilia desporto e trabalho

5 Dicas Criativas para Reutilizar o Smartphone Antigo

Robot Roomba: há 15 anos, nascia um ícone tecnológico e da cultura pop

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *