Nokia 8 topo de gama Mobile

Nokia 8: Actualização para o Android Oreo chegará muito em breve!


O Nokia 8 foi apresentado pouco tempo antes da Google ter anunciado a nova versão do seu sistema operativo móvel, Android Oreo. No entanto, a fabricante finlandesa já ficou reconhecida como uma das fabricantes que mais rápido lança actualizações para os seus smartphones.

— Samsung Galaxy S9: Câmara poderá capturar até 1000 frames por segundo! —

Surgiu agora a primeira prova de que a tão esperada actualização para o Nokia 8 está mesmo a “bater à porta”. Durante o fim de semana, o Chief Product Officer da HMD Global – Juho Sarvikas – publicou duas fotos do seu Nokia 8 no Twitter.

Google Android Oreo

Nestas fotografias podemos ver que o seu Nokia 8 está já a receber a actualização para o Android 8.0 Oreo. Esta deverá ser certamente uma versão beta da actualização, não estando a ser disponibilizada para os utilizadores.

Estas fotos vêm então comprovar que a Nokia estará mesmo a dar os últimos retoques antes do lançamento oficial. No entanto, não se sabe ainda ao certo quando é que isso poderá acontecer.

Sarvikas não deixou qualquer pista sobre possíveis datas, apenas afirmou que a actualização irá ser lançada quanto estiver perfeita. Uma coisa é certa, depois de lançada esta actualização para o Nokia 8, não deverá demorar muito tempo até que o Nokia 6, 5 e 3 recebam também o Android 8.0 Oreo.

Se já não te lembras bem do que o Nokia 8 tem para oferecer, ficam aqui algumas dicas. Podes contar com um ecrã IPS LCD de 5,3″ polegadas com resolução QuadHD e o potente processador Qualcomm Snapdragon 835.

O Nokia 8 poderá ser dos primeiros smartphones a receber a actualização para o Android Oreo!

Em termos de memória o Nokia 8 tem 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, que poderá ser expandida através de cartão microSD. No segmento fotográfico, este smartphone oferece uma dupla câmara traseira (13MP + 13MP) e uma câmara frontal também com 13 megapixels.

fonte: Twitter
via: 9to5 Google



Outros artigos que vais gostar:

Asus ZenFone V lançado discretamente com Snapdragon 820

Xiaomi Mi Note 3 Pro avistado no GFXbench sob o nome “Chiron”

Samsung Galaxy Note 8 já está disponível em Portugal


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *