Nokia 9 Mobile

Nokia 9 aparece no GFXbench a correr o Android Oreo!


Chegaram hoje boas novidades para os fãs da Nokia. O tão esperado Nokia 9 fez uma aparição no site do GFXbench (plataforma de benchmark) e trouxe uma novidade bastante interessante!

— Samsung quer lançar smartphone dobrável já em 2018! —

De acordo com a listagem no site de benchmark, o novo Nokia 9 irá chegar já equipado com a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android Oreo.

Nokia 9 GFXbench

Fica assim confirmado, o novo topo de gama da fabricante finlandesa irá mesmo chegar a correr de fábrica a mais recente versão do Android. Esta é sem dúvida uma brilhante jogada por parte da HMD Global, que desta forma consegue ganhar algum destaque extra em relação aos restantes topo de gama que serão apresentados até ao final do ano.

Na unidade utilizada para realizar os testes de performance, o Nokia 9 apresenta também o processador de eleição em 2017, Qualcomm Snapdragon 835 SoC. Ficou também confirmado que irão chegar ao mercado duas variantes do Nokia 9, uma com 4GB de memória RAM e uma segunda com 6GB. Quanto à sua memória interna, deverá apresentar um máximo de 128GB.

O Nokia 9 com Android Oreo vai dar que falar!

Quanto às suas capacidades fotográficas, espera-se que sejam muito semelhantes às do Nokia 8. Apresentando uma câmara traseira de 12 megapixels com capacidade para gravar vídeo em resolução 4K e uma câmara frontal também com 12 megapixels.

O Nokia 9 deverá apresentar uma certificação de resistência IP68 e deverá chegar aos mercados com um preço a rondar os €750.

fonte: GFXbench
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

iPhone X: Apple apresenta o seu novo “menino de ouro”!

Marketing pessoal é tema central da sessão de fim de tarde na APFM

China quer encerrar todas as transacções de Criptomoedas


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *