YotaPhone Yota3 Mobile

O novo Yota3 já é oficial e traz um super ecrã e-ink!


As primeiras informações sobre este novo smartphone da YotaPhone com dois ecrãs começaram a surgir em Junho. Vários meses depois, o Yota3 foi finalmente revelado oficialmente na China.

— Huawei G10 surge em primeiras fotografias com 4 câmaras! —

Durante os últimos meses, vários rumores foram surgindo, revelando várias as suas possíveis especificações. Muitas delas acabaram por ser confirmadas, mas durante a sua apresentação oficial, foi revelado um design metálico belíssimo com cantos arredondados. Este novo design do Yota3 vem colocar este smartphone lado a lado com os melhores smartphones de 2017.

YotaPhone Yota3

O Yota3 apresenta um ecrã principal AMOLED de 5,5″ polegadas, com uma resolução Full HD (1080p). Na sua traseira está a estrela da apresentação, um ecrã E-ink Carta II de 5,2″ polegadas, com uma resolução HD (720p).

A controlar todas as operações está o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 625. Quanto à sua memória, o Yota3 irá ter 4GB de memória RAM e duas opções de memória interna. Irás poder comprar o Yota3 com 64GB ou 128GB de memória interna, ambas as variantes suportam cartão microSD.

No segmento fotográfico, terás à disposição uma câmara traseira de 12 megapixels com sensor 1.4um, abertura f/1,9 e foco automático Dual PD. O Yota3 é alimentado por uma bateria de 3300 mAh com suporte para carregamento rápido 9V/2A através da sua entrada USB Type-C.

No passado a YotaPhone teve grande dificuldades em termos de vendas com os seus smartphones anteriores. Apesar desde novo Yota3 apresentar-se de forma bastante interessante e aliciante, o seu preço de mercado foi colocado muito acima do esperado.

Para a variante de 64GB irás precisar de pagar cerca de 466 euros, e para a variante de 128GB vais precisar de 545 euros. Não há dúvida de que mais uma vez a YotaPhone poderá ter dificuldades na venda do seu novo smartphone. Uma vez que para além do seu segundo ecrã e-ink, o Yota3 está longe de se colocar lado a lado com os restantes smartphones nesta fasquia de preço.

fonte: JD.com
via: Engadget



Outros artigos que vais gostar:

HTC poderá lançar mais 3 smartphones até ao final do ano

Nokia 8: Actualização para o Android Oreo chegará muito em breve!

Palo Alto Networks com novo serviço de segurança baseado na cloud


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *