Oppo Mix Mobile

Oppo MIX: Lançamento poderá acontecer em Novembro


Os smartphones sem margens chegaram para ficar e rapidamente se tornaram na grande tendência de 2017. Até agora, grande parte das fabricantes já lançaram pelo menos um smartphone que segue esta tendência de design. O Oppo MIX será o primeiro da fabricante chinesa a apresentar um ecrã bezel-less.

— Xiaomi: Mais de 1 milhão de unidades vendidas em 48 horas! —

De acordo com as informações que surgiram recentemente, a Oppo está a finalizar o desenvolvimento de um novo smartphone Android topo de gama. Este novo topo de gama deverá apresentar um ecrã sem margens e poderá ser lançado durante o mês de Novembro.

Oppo Mix

Apesar de ter sido introduzido nas plataformas de benchmark com o nome de código Oppo MIX, é importante salientar que este nome ainda não foi confirmado pela fabricante. No entanto, sabe-se que não irá integrar a família de smartphones Oppo Find. Irá em vez disso, ser o primeiro smartphone de uma nova linhagem.

Tendo como base os mais recentes rumores, o Oppo MIX deverá apresentar um ecrã AMOLED produzido pela Samsung (dimensões ainda desconhecidas). O processador de eleição foi o Qualcomm Snapdragon 835, que foi o preferido de inúmeras fabricantes para os seus topo de gama.

Este potente processador deverá ser apoiado por uns generosos 6GB de memória RAM. O Oppo MIX deverá chegar equipado de fábrica com o Android 7.1.1 Nougat. Não há dúvida que seria muito mais interessante ver a Oppo lançar um novo topo de gama já equipado com o novo Android 8.0 Oreo.

Oppo Mix

Apesar de não se saber ainda detalhes sobre as especificações das suas câmaras fotográficas, sabe-se que este novo smartphone da Oppo será capaz de realizar zoom óptico de até 5x.

Certamente que novas informações sobre este alegado Oppo MIX irão surgir durante os próximos dias, por isso fica atento!

via: GizChina



Outros artigos que vais gostar:

Clássicos ao Domingo: Macao, de Josef von Sternberg

Portugal e Brasil unidos pelo Facility Management

Hama Portugal celebra 10 anos com o novo auscultador Thomson!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *