Planeta dos Macacos PlayLink Jogos

Planeta dos Macacos: Última Fronteira vai chegar ao PlayLink


A plataforma de jogos sociais PlayLink para a PlayStation 4 vai receber mais um grande título! A próxima adição à já vasta lista de jogos disponíveis será o Planeta dos Macacos: Última Fronteira.

— Xiaomi junta-se finalmente ao Wireless Power Consortium —

O mais recente filme do Planeta dos Macacos foi utilizado como base para o Planeta dos Macacos: Última Fronteira, surgindo como uma interactiva experiência em que as tuas escolhas irão influenciar toda a história resultante da interação entre humanos e macacos.

Planeta dos Macacos

Este novo título irá colocar um pequeno grupo de macacos disperso, que percorreu todo o país na sequência do cisma que dividiu o seu clã durante os eventos de Dawn, em busca de um novo lar. E por outro lado, uma equipa de exploradores que tenta reconstruir a sua vida numa terra cada vez mais deteriorada.

Todo o desenvolver da narrativa do jogo irá depender na forma que tu e os teus amigos irão decidir actuar, sendo que diferentes decisões irão obviamente causar diferentes impactos em toda a história. As decisões irão ser tomadas em grupo, em que a opção que conquistar a maioria será a aplicada.

O jogo Planeta dos Macacos: Última Fronteira vem assim juntar-se à gama de títulos para o PlayLink, que conta também com os jogos És tu!, Hidden Agenda, Saber é Poder, Frantics e Singstar Celebration.

Vale a pena relembrar que o PlayLink integra também a The Must Play Collection, a selecção dos melhores títulos para a PlayStation 4.

fonte: Sony



Outros artigos que vais gostar:

Vivo oficializa os novos Vivo X20 e X20 Plus!

Meizu M6: Anunciado oficialmente com ecrã de 5,2″ polegadas

Google compra equipa Pixel da HTC em negócio milionário!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *