Samsung smartphone dobrável Mobile

Samsung quer lançar smartphone dobrável já em 2018!


A Samsung continua a “re-conquistar” os seus fãs com o lançamento do Galaxy Note 8, que certamente fez esquecer o grande fiasco que foi o Note 7 e todas as suas tendências “incendiárias”. No entanto, muitos criticaram a fabricante por ter jogado muito seguro com o seu mais recente lançamento.

— Xiaomi Mi 6: Um verdadeiro topo de gama com preço de amigo! [DEAL] —

Não me parece que se possa criticar a gigante sul coreana por ter tomado extremas medidas de precaução para que os mesmos problemas não se repetissem. Não há dúvida de que o Galaxy Note 8 é o melhor smartphone alguma vez lançado pela Samsung em toda a sua história de sucesso.

samsung dobravel

No entanto, o centro das atenções agora é o próprio presidente da Samsung, que numa entrevista à Bloomberg veio revelar os grandes planos para 2018.

De acordo com Koh Dong-jin, um dos principais objectivos da Samsung é conseguir lançar nos mercados o primeiro smartphone dobrável da história dos dispositivos móveis.

“Como principal responsável da empresa, posso afirmar que o nosso actual objectivo é o próximo ano. Quando conseguirmos resolver alguns dos problemas, iremos lançar o produto.”, disse Koh Dong-jin quando questionado sobre a possível data de lançamento.

Já passaram vários anos desde que a Samsung lançou as primeiras pistas que indicavam o desenvolvimento do seu primeiro smartphone dobrável. O seus ecrãs dobráveis foram apresentados pela primeira vez durante a CES 2011, e desde então acredita-se que a Samsung tem vindo a tentar desenvolver o tão desejado smartphone dobrável.

A Samsung poderá mais uma vez revolucionar em 2018!

Este tipo de smartphone irá certamente revolucionar mais uma vez a forma como vemos um smartphone, e muito possivelmente criar uma nova tendência a nível mundial. Quando combinado com o Samsung DeX e o sistema de segurança Knox, este novo smartphone poderá vir a ter como principal público alvo empresas, dando grande destaque às suas capacidades para “trabalho em movimento”.

fonte: Bloomberg
via: Android Central

Outros artigos que vais gostar:

China quer encerrar todas as transacções de Criptomoedas

Xiaomi Mi Mix 2 já é oficial e tem o Snapdragon 835!

Vivo X20 será lançado dia 21 de Setembro com ecrã “Full View”


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *