Snapchat Redes sociais

Snapchat: Nova funcionalidade deixa-te “pintar” os céus!


O Snapchat tem investido grande parte dos seus recursos no melhoramento e inovação das suas funcionalidades de realidade aumentada. A nova actualização para a aplicação iOS vem confirmar isso mesmo.

— Oppo MIX: Lançamento poderá acontecer em Novembro —

A empresa anunciou hoje uma nova funcionalidade chamada “Sky Filters” que na sua essência, recorre à tecnologia de realidade aumentada para “pintar” os céus de forma bastante interessante.

Snapchat Sky Filters

A nova funcionalidade “Sky Filters” tem a capacidade de reconhecer e isolar o céu, de forma a conseguir aplicar diferentes filtros que irão modificar completamente todo o ambiente das tuas fotos. Poderás selecionar vários filtros diferentes, incluíndo “noite estrelada”, “nuvens de tempestade”, “por do sol maravilhoso” e “arco-íris”.


É muito fácil aceder a esta funcionalidade. Para isso basta capturares uma fotografia que tenha incluído pelo menos uma parte do céu e depois fazer slide para o lado esquerdo. Vais poder ver as incríveis alterações imediatamente, tornando a tua vulgar fotografia numa verdadeira obra de arte.

Cada vez mais o Snapchat tem-se estabelecido como uma rede social de grande peso, tendo conseguindo através de todas as suas inovações provar que chegou para ficar.

A empresa tem, durante os últimos tempos, focado os seus esforços em desenvolver funcionalidades relacionadas com a captura de imagens e realidade aumentada. Desviando assim a sua atenção de funcionalidades relacionadas directamente com o seu segmento de rede social. A grande prova disso mesmo são as suas mais importantes implementações durante o último ano, trazendo lentes mais avançadas, Bitmoji animados e sensores de movimento para stickers.

O Snapchat tornou-se uma das maiores redes sociais de sempre!

Tal como várias outras funcionalidades presentes no Snapchat, de forma a manter os seus utilizadores fiéis e activos, os filtros disponíveis na nova funcionalidade “Sky Filters” irão variar todos os dias.

via: 9to5 Google



Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi: Mais de 1 milhão de unidades vendidas em 48 horas!

Clássicos ao Domingo: Macao, de Josef von Sternberg

GS1 Portugal e Microsoft promovem debate sobre a influencia digital


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *