Xiaomi India Mobile

Xiaomi: Mais de 1 milhão de unidades vendidas em 48 horas!


Durante um especial evento na Índia, a Xiaomi conseguiu vender mais de 1 milhão de smartphones em apenas 48 horas! Este evento online realizou-se em duas lojas – Flipkart e Amazon – não deixando qualquer dúvida sobre o seu gigante sucesso.

— Clássicos ao Domingo: Macao, de Josef von Sternberg —

O anúncio foi feito através do Twitter pela Xiaomi Índia, confirmando que as vendas dos seus smartphones nestes dois sites ultrapassaram a inacreditável marca de 1 milhão de unidades em apenas dois dias.

Xiaomi India

Para além da confirmação, a fabricante veio também revelar dados das vendas, tornando possível saber quais os smartphones mais populares no mercado indiano.

No Flipkart, o mais popular foi o Redmi Note 4, enquanto que na Amazon os utilizadores preferiram o low cost Redmi 4 e Redmi 4A.

A Xiaomi está a apostar muito forte no mercado indiano, e não há dúvida de que esta estratégia está a resultar. Trazendo um grande aumento nas vendas globais da gigante chinesa.

A grande aposta da Xiaomi neste mercado irá continuar com outros eventos, sendo que o próximo irá ter início a 27 de Setembro, apelidado de DiwaliWithMi.

fonte: Twitter
via: GizChina



Outros artigos que vais gostar:

Programa #partiuportugal da Aubay Portugal traz profissionais de TI do Brasil para Portugal

Portugal e Brasil unidos pelo Facility Management

Puro apresenta capas Hologram para iPhone X/7/8


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *