Mobile

Xiaomi Mi 7 poderá ser apresentado já no primeiro trimestre de 2018


A Xiaomi ainda continua bastante ocupada com a apresentação do Mi Mix 2, mas os rumores sobre o seu próximo topo de gama já começaram a circular na internet. De acordo com as mais recentes informações, o Xiaomi Mi 7 poderá ser apresentado já durante o primeiro trimestre de 2018.

— Huawei empurra Apple para terceiro lugar na lista de maiores fabricantes! —

O seu predecessor, Mi 6, foi apresentado à pouco mais de 4 meses e acabou por ganhar grande popularidade, tal como a maioria dos topo de gama desenvolvidos pela Xiaomi. Estes rumores começaram na rede social Weibo, onde um utilizador afirmou que esta seria a linha temporal de lançamento do novo Mi 7.

Xiaomi Mi 7

Caso estas informações se venham a confirmar verídicas, poderemos então vir a assistir à apresentação do topo de gama da Xiaomi para 2018 durante a Mobile World Congress em Barcelona.

Ainda faltam muitos meses até à sua possível apresentação, e por isso mesmo, as informações sobre as suas especificações são ainda escassas. Diz-se que poderá chegar com o novo processador Qualcomm Snapdragon 845. O que coloca um ponto de interrogação na sua data de lançamento, uma vez que parece que a Samsung conseguiu mais uma vez exclusividade para o novo processador da Qualcomm.

O Xiaomi Mi 7 poderá chegar com ecrã infinito e processador Snapdragon 845!

Outra informação que tem circulado, refere que a Xiaomi poderá recorrer à Samsung para adquirir os seus ecrãs AMOLED Full HD de 6″ polegadas para o Mi 7.

Espera-se que a gigante chinesa venha a utilizar algumas das linhas de design do Mi Mix 2 para o desenvolvimento do Xiaomi Mi 7. Seria certamente interessante vermos um verdadeiro topo de gama da Xiaomi com um design sem margens.


Certamente que durante as próximas semanas/meses irão começar a “chover” informações e rumores sobre o topo de gama da Xiaomi para 2018. Por isso, fica atento!

via: Android Central

Outros artigos que vais gostar:

Essential Phone recebe a pior classificação de sempre do iFixit

Blackview: Próximo topo de gama poderá ter 4 câmaras e ecrã infinito

CIONET leva Machine Learning em debate na Abreu Advogados


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *