Xiaomi Redmi 5A Mobile

Xiaomi Redmi 5A faz aparição no site da TENAA


Parece que a Xiaomi não está apenas a preparar-se para apresentar novos topo de gama. Segundo a mais recente publicação no site da TENAA, a fabricante chinesa irá em breve ampliar o seu portefólio de smartphones budget com o novo Redmi 5A.

– Xiaomi Mi 7 poderá ser apresentado já no primeiro trimestre de 2018 –

A Xiaomi tem vindo a surpreender cada vez mais com os seus smartphones topo de gama, apresentando especificações de fazer “cair o queixo” com preços extremamente competitivos. Mas a sua gama de smartphones mais acessíveis não deixa de ser surpreendente, oferecendo grande valor para o dinheiro dos utilizadores.

Xiaomi Redmi 5A

O novo Redmi 5A irá chegar numa grande variedade de cores (Preto, Dourado Rosa, Dourado, Branco, Azul, Vermelho, Rosa, Cinzento e Prateado) e vai apresentar um design conservador com uma construção em metal. Irá contar com um ecrã TFT de 5″ polegadas, com uma resolução HD (720p). A controlar o centro das operações irá estar o processador Qualcomm Snapdragon 425. apoiado por 3GB de memória RAM. A sua capacidade de armazenamento irá ser de 32GB, que poderá ser expandida através de cartão microSD em até 128GB.

O Xiaomi Redmi 5A vai ser alimentado por uma bateria de 3000 mAh e vai oferecer suporte para dual-SIM e 4G VoLTE. Infelizmente, não irá ter leitor de impressão digital, muito provavelmente para manter o seu preço de mercado o mais reduzido possível. O smartphone irá chegar de fabrica equipado com o Android 7.1.2 Nougat.

O Redmi 5A vai oferecer uma excelente relação preço/qualidade!

Quando se fala de um preço reduzido, a Xiaomi esmerou-se com o Redmi 5A. O novo smartphone da gigante chinesa irá chegar aos mercados com um preço aproximado de 77 euros. Um verdadeiro achado que irá revelar-se como um excelente segundo smartphone, ou como smartphone de entrada.

via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Huawei empurra Apple para terceiro lugar na lista de maiores fabricantes!

Blackview: Próximo topo de gama poderá ter 4 câmaras e ecrã infinito

CIONET leva Machine Learning em debate na Abreu Advogados


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *