Cat S41 Mobile

Cat S41 e S31 são os novos Android “todo o terreno”!


A Cat – Caterpiller Inc. – já se aventura no mercados dos smartphones há alguns anos, e o seu sucesso tem sido inquestionável. É claro que o seu nível de popularidade não se pode comparar com as grandes fabricantes, mas no seu nicho de dispositivos “indestrutíveis”, a Cat é rainha!

— Actualização do WhatsApp deixa-te “apagar mensagens para todos”! —

A fabricante lançou agora dois novos smartphones que haviam sido revelados durante a IFA 2017. O Cat S41 e S31 surgem como brilhantes sucessores dos anteriores smartphones, apresentando grandes melhorias que irão fazer a delícia dos seus utilizadores.

Cat S41

Em termos de resistência e certificações, ambos os smartphones apresentam certificação IP68. O Cat S41 pode ficar submerso em água durante 1 hora em até 2 metros de profundidade, enquanto que o S31 irá apenas aguentar 35 minutos em até 1,2 metros de profundidade. Quanto à sua resistência, ambos os smartphones resistiram a quedas de quase 2 metros em cimento, provando que irão conseguir resistir a praticamente qualquer acidente no dia a dia de trabalho.

Cat S41

O Cat S41 apresenta um ecrã Full HD de 5″ polegadas com proteção de vidro Corning Gorilla Glass 5. A controlar o centro das operações está um processador de oito núcleos da MediaTek, apoiado por 3GB de memória RAM. Irás poder contar com 32GB de memória interna, câmara traseira de 13 megapixels e câmara frontal de 8 megapixels.

Um dos grandes pontos fortes deste smartphone é a sua bateria de 5000 mAh, que irá oferecer até 44 dias de autonomia em standby e poderá também ser utilizado para carregar outros dispositivos através da sua entrada USB.



Cat S31

O Cat S31 por sua vez, apresenta um ecrã de 4,7″ polegadas com uma resolução HD e protecção de vidro Corning Gorilla Glass 3. Este é sem dúvida um smartphone mais modesto, e as suas especificações confirmam isso mesmo.

Com um processador de quatro núcleos Qualcomm Snapdragon a correr a 1,3GHz, apoiado por 2GB de memória RAM. Poderás contar com 16GB de memória interna, câmara traseira de 8 megapixels e câmara frontal de 2 megapixels.

A alimentar o Cat S31 estará uma bateria de 4000 mAh que deverá ser também mais do que suficiente para fazer o smartphone durar mais de 1 dia de utilização intensa.

fonte: CatPhones
via: GizChina

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *