Esistemas trouxe Roadshow Panasonic a Portugal Tecnologia

Ésistemas trouxe Roadshow Panasonic a Portugal  


A Ésistemas apoiou e organizou e a Panasonic veio até Portugal para uma mostra única dos seus produtos. Aconteceu primeiro no Porto e depois em Lisboa, onde o roadshow da Panasonic deu a conhecer as mais recentes soluções visuais, e inúmeros outros equipamentos na vanguarda da tecnologia. O Estádio do Dragão e o Estádio da Luz, foram os palcos das conquistas que a Panasonic quer iniciar em Portugal.

As inovações apresentadas percorreram variadas áreas, desde o entretenimento ao vivo à educação e corporate, passando ainda por soluções dedicadas ao retalho e museus. O destaque especial foi para os projetores com laser de ponta, livres de manutenção até 20 mil horas, com dupla fonte de luz para uma projeção ininterrupta, disponível desde 3.000 a 30 mil ansi-lumens.

O modelo de referência para o mercado de aluguer é o Projetor Laser RZ21K, com 20 mil ansi-lumens e uma carcaça verdadeiramente compacta e leve, projetado para se colocar em qualquer lugar com a máxima facilidade e flexibilidade. Ainda entre os videoprojetores foram apresentados os novos LCD que cobrem novas versões laser e soluções portáteis.

Graças à Ésistemas (distribuidora oficial da marca no nosso país), Portugal foi o único país contemplado com uma mostra de produtos em duas cidades distintas, onde também foi possível avaliar a performance de uma ampla gama de displays multi-touch, incluindo os monitores de toque ShadowSense hiper-precisos da Panasonic e novos displays com resolução 4K e tecnologia touch por Infravermelhos, ambos ideais para aplicações de dados e colaborativas.

A inovadora tecnologia LinkRay acompanhou igualmente o roadshow. Trata-se de uma tecnologia que usa luz LED para transmitir conteúdo digital para dispositivos móveis, transformando os displays, placas de sinal e fontes de luz em ferramentas de marketing 1-2-1 para smartphones.

Esistemas trouxe Roadshow Panasonic a Portugal

Esistemas trouxe Roadshow Panasonic a Portugal

De salientar ainda a ampla série de displays indoor, incluindo displays OpenPort PLATFORM certificados pela Google, vídeo wall 4K, bem como uma seleção de displays padronizados e projetadas para operações fiáveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Por último, mas não menos importante, foi apresentado um sistema de videoconferência HD (HDVC) que oferece vídeo e áudio de alta qualidade e conexão com até 24 sites, estando disponível como um serviço completo por assinatura mensal de hardware, suporte técnico e suporte de rede. Esta é uma solução de sala de reuniões integrada em colaboração com a Atlona. Uma solução simples e económica para comutação AV e videoconferência Soft Codec.

O roadshow 2017 da Panasonic prevê passar por 6 países, tendo sido Portugal o primeiro a abrir caminho. Seguem-se Itália, Irlanda, Suécia, Dinamarca e, a encerrar roadshow vai até Oslo (Noruega) a 6 de dezembro.

Esistemas trouxe Roadshow Panasonic a Portugal

Esistemas trouxe Roadshow Panasonic a Portugal


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *