Mobile

Gionee: Novo smartphone dá um “saltinho” à TENAA


A Gionee é mais uma fabricante chinesa que tem vindo a conquistar mais popularidade durante os últimos anos. Tendo vindo a lançar cada vez mais smartphones que apresentam não só um preço bastante atractivo, mas também especificações e design de excelente nível.

— O seu Wi-Fi está em risco? Há uma nova ameaça —

De acordo com as mais recentes publicações no site da TENAA – agência de certificação chinesa – a Gionee está a preparar-se para apresentar mais um smartphone, que de momento tem o nome de código Gionee F6L.

Infelizmente ainda não se tem qualquer informação sobre o possível design visual deste novo smartphone, mas a listagem no site de certificação chinês veio revelar grande parte das suas especificações.

Gionee F6L

O Gionee F6L irá apresentar um ecrã de 5,7″ polegadas com uma resolução HD e um rácio 18:9, equipado com um processador de oito núcleos a 1,4GHz que possivelmente será o Qualcomm Snapdragon 435.

Em termos de memória, poderás contar com 3 ou 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Tal como já se tornou habitual nos seus smartphones, será de esperar que ofereça suporta para cartão microSD.

No segmento fotográfico não se espera grandes surpresas. Temos uma configuração de dupla câmara traseira bastante modesta, com um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de apenas 2 megapixels. No painel frontal do dispositivo vai estar uma câmara de 8 megapixels.



Alimentado por uma bateria de 2970mAh, o Gionee F6L irá chegar aos mercados equipado com o Android 7.1.1 Nougat. Iremos ficar a aguardar novidades sobre os restantes detalhes deste novo smartphone da Gionee, assim como sobre o seu possível design.

fonte: SlashLeaks
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Facebook: Testes no feed de notícias causam grande polémica!

Laura Cardoso: Um Ícone da Dramaturgia do Mais Alto Nível

Atlantic leva conforto a São João da Madeira


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *