Google Pixel 2 XL Mobile

Google: Pixel 2 XL chegará aos mercados com 1 mês de atraso


A apresentação oficial dos novos topo de gama da Google – Pixel 2 e Pixel 2 XL – está agendada já para amanhã. No entanto, novas informações sugerem que as suas datas de chegada aos mercados irá estar separada por um mês.

— HMD Global garante que os Nokia vão todos receber o Android P! —

O Google Pixel 2 irá começar a ser comercializado a partir do dia 19 de Outubro, cerca de duas semanas depois da sua apresentação. Enquanto que o Google Pixel 2 XL irá ficar em “banho maria” até ao dia 15 de Novembro, o que significa que os utilizadores que desejarem a variante de maiores dimensões, terão de aguardar durante mais de um mês.

Google Pixel 2 XL

Apesar de ser a primeira vez que vemos a Google adoptar este tipo de estratégia, já ficou comprovado que esta será uma tendência que se irá intensificar ainda mais. Foram muitas as fabricantes que já adoptaram a estratégia de lançar nos mercados smartphones de maiores dimensões o mais tarde possível.

Por exemplo, tanto a Samsung como a LG tornaram hábito lançar nos mercados smartphones de menores dimensões durante a primeira metade do ano, enquanto que os de maiores dimensões são lançados mais perto do final do ano.

Será que as diferenças entre os novos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL valem a espera?

Tendo como base os rumores que foram surgindo até agora, sabe-se que as diferenças entre as duas variantes resumem-se essencialmente a dois factores: tamanho e resolução dos seus ecrãs.

Espera-se que o Pixel 2 apresente um ecrã com resolução Full HD, enquanto que o Pixel 2 XL deverá ter um maior ecrã de 6″ polegadas com resolução Quad HD. Para além da sua mais generosa dimensão, deverá ainda apresentar um ecrã com rácio 18:9, à semelhança do Samsung Galaxy S8, apresentando assim margens mais reduzidas e um perfil mais alto.

Ambos os smartphones chegarão com o Android Oreo, câmara de 12 megapixels, 4GB de memória RAM e escolha entre 64GB/128GB de memória interna.

Outra grande diferença que é tomada como garantida, é a grande disparidade entre os preços destes dois smartphones. Certamente que o Google Pixel 2 irá ser muito mais barato do que o Pixel 2 XL.

fonte: VentureBeat
via: TechRadar



Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Redmi Note 5: Novas imagens revelam dupla câmara!

OnePlus 6 poderá ser lançado mais cedo em 2018

Huawei Mate 10 Pro: Novas imagens revelam design delicioso


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *