HMD Global Nokia Android P Mobile

HMD Global garante que os Nokia vão todos receber o Android P!


A HMD Global revelou logo após o lançamento do novo Android Oreo que iria actualizar todos os actuais smartphones Nokia até ao final do ano. Esta notícia claramente agradou a todos os seus utilizadores, mas as novidades mais recentes são ainda mais surpreendentes.

— Xiaomi Redmi Note 5: Novas imagens revelam dupla câmara! —

Para além da nova actualização para o Android Oreo, a HMD Global garantiu agora oficialmente que todos os seus smartphones Nokia irão no futuro receber a actualização do próximo Android P.

Nokia 8 Lifestyle

Todos os actuais smartphones Nokia foram lançados no mercado com o Android Nougat, o que significa que irão receber 2 grandes actualizações durante o seu tempo de vida. Esta é uma estratégia que não é adoptada por muitas fabricantes, especialmente em smartphones de gamas mais baixas.

Certamente que um dos grandes motivos que tornaram possível esta garantia por parte da HMD Global é o facto dos actuais Nokia correrem praticamente uma versão “vanilla”, original, do sistema operativo da Google.

O representante da HMD informou ainda que a empresa tem planos para permitir o desbloqueio do bootload dos seus smartphones. Garantindo assim que mesmo que as actualizações oficiais para os smartphones cessem, os utilizadores tenham a possibilidade de manter os seus smartphones actualizados, de forma segura, através da instalação do Lineage OS ou algo semelhante.

fonte: Twitter
via: GSM Arena



Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi poderá vender mais de 80 milhões de smartphones em 2017!

Huawei Mate 10 Pro: Novas imagens revelam design delicioso

OnePlus 6 poderá ser lançado mais cedo em 2018


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *