HTC U11 Life Android One Mobile

HTC U11 Life: Novo Android One tem especificações vazadas!


Foi já há algumas semanas atrás que foi confirmado que o próximo HTC U11 Life iria ser lançado integrado no projecto Android One da Google. Hoje foram vazados praticamente todos os detalhes sobre as especificações deste novo smartphone da HTC.

— Samsung vai ganhar muitos milhões à custa do iPhone X! —

As informações foram publicadas pelo leakster @LlabTooFeR e acabaram por dar ainda mais força a alguns rumores que já haviam sido referidos durante as últimas semanas. O novo HTC U11 Life irá ser um smartphone de gama média com especificações bastante interessantes e que irá oferecer uma experiência pura do sistema Android.

HTC U11 Life

De acordo com estas novas informações, o próximo smartphone Android One irá apresentar um ecrã de 5,2″ polegadas, com resolução Full HD e uma densidade de 424 pixels por polegada. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 630.

Em termos de memória, irão alegadamente existir duas variantes. Uma com 3GB de memória RAM com 32GB de memória interna, e uma segunda mais potente com 4GB de RAM com 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, não foram reveladas especificações detalhadas. Sabemos apenas que não irá existir uma configuração de dupla câmara traseira, e que ambos os sensores (frontal e traseiro) irão ter 16 megapixels.

Este novo HTC U11 Life irá ser alimentado por uma pequena bateria de apenas 2600 mAh. A escolha da bateria poderá ter sido influenciada pelas supostas capacidades de gestão de energia fornecidas pelo processador da Qualcomm. Esperemos que não venha a desapontar na sua performance.

Para conferir algum destaque a este novo gama média, estarão algumas funcionalidades e especificações que estão presentes no actual topo de gama da HTC. Terá incluída a tecnologia áudio USonic, certificação de resistência IP67 e irá suportar a tecnologia Edge Sense.



Tal como seria de esperar, o HTC U11 Life irá chegar a correr o Android 8.0 Oreo na sua forma mais pura. O que significa uma total ausência de bloatware e actualizações extremamente rápidas.

fonte: Twitter
via: Android Geeks

Outros artigos que vais gostar:

OnePlus 5 avistado a correr o Android Oreo no Geekbench!

Google: Pixel 2 XL chegará aos mercados com 1 mês de atraso

Clássico da Semana: Blade Runner, de Ridley Scott


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *