Huawei Mate 10 Pro Mobile

Huawei Mate 10: Confirmada bateria de 4000 mAh!


A Huawei continua a sua inteligente estratégia de ir lançando na internet várias pistas sobre o seu próximo topo de gama – Huawei Mate 10 – de forma a manter todo o hype gerado em torno da sua apresentação.

— Microsoft Edge chega ao iPhone e em breve aos Android —

Agora foi a vez de ser confirmada a capacidade da sua bateria. Tal como já tinha sido referido em vários rumores, o Mate 10 irá chegar equipado com uma generosa bateria de 4000 mAh. Desta forma, o novo topo de gama da Huawei irá colocar-se à frente da sua competição neste segmento, sendo que todos os smartphones topo de gama de 2017 apresentam baterias com uma menor capacidade.

Huawei Mate 10

Mas, vale referir que esta não é uma melhoria quando comparado com o seu predecessor, pois o Mate 9 já trazia também equipada uma bateria com a mesma capacidade. No entanto, considerando todo o melhorado hardware e o novo Android 8.0, será de esperar que a autonomia do novo Mate 10 se apresente consideravelmente superior.

Apesar de não ter surgido qualquer confirmação quanto ao Mate 10 Pro, é de esperar que venha também equipado com uma bateria também de 4000 mAh. A Huawei apenas confirma que o novo Mate 10 irá ser capaz de durar um dia completo com uma só carga, o que não é muito surpreendente. Fica no ar a possibilidade de que a gigante chinesa se esqueceu de mencionar “utilização pesada”, o que iria conferir muito mais valor à sua afirmação.

Tendo como base todos os rumores que surgiram sobre o novo Mate 10, acredita-se que irá chegar com um ecrã de 6″ polegadas, com resolução Full HD+ e rácio 18:9. Já o Huawei Mate 10 Pro deverá chegar com um ecrã de resolução muito superior, Quad HD+. A controlar o centro das operações deverá estar o processador Kirin 970 SoC, desenvolvido pela própria Huawei, apoiado por 6GB de memória RAM LPDDR4X.

O Mate 10 poder ter a melhor câmara de sempre da Hauwei!

No segmento fotográfico, espera-se ver novamente uma configuração de dupla câmara traseira desenvolvida em parceria com a Leica. Espera-se que seja composta por um sensor de 20 megapixels e um secundário de 12 megapixels, ambos deverão apresentar uma abertura f/1,6. Caso os detalhes sobre a sua câmara traseira se venham a confirmar, acredita-se que a sua performance em ambientes de pouca luminosidade sejam os melhores de sempre alcançados por um smartphone.

Já não falta muito para que todas as dúvidas e surpresas sejam reveladas oficialmente, a Huawei irá apresentar o Mate 10 e Mate 10 Pro já no próximo dia 16 de Outubro.

fonte: Twitter
via: AndroidGeeks



Outros artigos que vais gostar:

Google: Pixel 2 e Pixel 2 XL foram finalmente apresentados!

Vermelho Russo: Quando um filme se torna “Russo” de ver e ouvir e você sai “Vermelho” de Raiva

Nos Cinemas: Good Time, de Benny e Josh Safdie


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *