Huawei Mate 10 Pro Mobile

Huawei Mate 10 Pro: Novas imagens revelam design delicioso


Não demorou muito tempo até que a Huawei lança-se um “pequeno” ataque à Apple depois do lançamento dos novos iPhones. A fabricante chinesa tornou publico que iria lançar até ao final de Outubro o “verdadeiro smartphone com inteligência artificial”.

— Xiaomi poderá vender mais de 80 milhões de smartphones em 2017! —

Este smartphone irá chegar em 3 diferentes variantes, o Huawei Mate 10, Mate 10 Lite e o aliciante Mate 10 Pro. Chegou agora uma nova imagem do tão aguardado Huawei Mate 10 Pro, revelando o seu design brilhante e também uma pequena pista quanto às suas capacidades de inteligência artificial.

Huawei Mate 10 Pro

Tal como já se tornou habitual, esta imagem foi publicada pelo famoso leakster Evan Blass (@evleaks) na sua conta do Twitter. Blass tem sido a maior fonte de informação sobre estes novos smartphones da Huawei, que prometem vir a fazer frente aos recentemente apresentados iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X.

De acordo com o que já foi revelado pelo leakster, o Mate 10 Pro irá apresentar um ecrã “infinito” com rácio 18:9, tendo equipadas três câmaras fotográficas. Uma configuração de dupla câmara traseira, composta por um sensor de 12 megapixels e outros de 20 megapixels e uma câmara frontal de 8 megapixels.

Existem algumas diferenças importantes entre as três variantes, o Mate 10 Pro por exemplo, irá apresentar opções de cores diferentes dos restantes. Irá chegar aos mercados em azul escuro, castanho e preto, apresentando uma lista mais clara no topo do seu painel traseiro tal como se pode ver na imagem.

A apresentação oficial dos novos smartphones da Huawei está agendada para o próximo dia 16 de Outubro, data em que todos os segredos e surpresas irão ser revelados. Fica atento!

fonte: Twitter
via: The Verge



Outros artigos que vais gostar:

Portátil ASUS VivoBook Pro 15 já está disponível em Portugal

Huawei Mate 10 Pro terá impressão digital no painel traseiro!

Nokia 8: Actualização para Android Oreo chegará em Outubro!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *