Huawei Mate 9 Mobile

Huawei Mate 9 recebe programa beta do Android Oreo


Sem dar muito nas vistas, a Huawei deu início a um novo programa beta do Android Oreo para o seu smartphone Mate 9. Depois de terem surgido na internet várias fotografias de um Huawei Mate 9 a correr a mais recente versão do Android, seria de esperar que a gigante chinesa iria em breve começar os testes com os utilizadores.

— OnePlus 5T poderá chegar até ao final do ano —

Esta versão beta do Android Oreo para o Huawei Mate 9 irá ser disponibilizada para um número extremamente limitado de utilizadores (250), que irá servir como base de testes para descobrir e ajudar a corrigir possíveis bugs que possam existir.

Huawei Mate 9

Para fazer parte deste programa beta irás precisar de fazer o download da aplicação Beta Friendly User Test directamente no site da Huawei e fazer “figas” para que a fabricante te selecione para receberes o Android Oreo no teu Mate 9.

No entanto, este programa não irá ter uma grande duração, uma vez que está previsto terminar no dia 3 de Novembro. Com um tempo de vida tão curto, será seguro afirmar que a Huawei irá lançar a versão final do Android Oreo para o Mate 9 até ao final do ano.

Ao que parece, um detalhe importante que poderá ditar a tua possibilidade de integrar o programa beta é o modelo do teu Mate 9. Aparentemente a fabricante irá apenas testar a versão beta do Android Oreo nos terminais com a versão de firmware MHA-L29C432B194.

Tal como seria de esperar, irás precisar de ter um Huawei ID antes de te candidatares a este programa beta. Por isso, se ainda não tens o teu ID criado, não percas tempo, até porque irás poder tirar o máximo proveito do teu smartphone Huawei com um ID activo.

Será de esperar que pouco tempo depois desta fase beta ter início, informações sobre o seu progresso comecem a surgir na internet.

fonte: Huawei
via: PhoneArena



Outros artigos que vais gostar:

Huawei: Honor 7X surge com especificações bem interessantes!

iPhone 8: Apple está a investigar problemas com a bateria

Câmara de bordo: A tua melhor amiga quando estás na estrada!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *