Instagram Redes sociais

Instagram: Agora podes fazer livestream com amigos!


A equipa responsável pelo desenvolvimento do Instagram continua a mostrar grande empenho, introduzindo novas funcionalidades a um ritmo impressionante. O objectivo principal continua o mesmo de sempre, tornar a partilha de momentos importantes o mais fácil e divertida possível.

— Xiaomi Redmi Note 5 avistado no site da TENAA! —

Chegou agora o momento da chegada da actualização do Instagram para a versão 20, e a grande novidade é a introdução da possibilidade de adicionares um amigo ao teu livestream. Tornando assim as tuas transmissões em directo mais interactivas e divertidas para todos os teus seguidores.

Instagram LiveStream

Depois de realizares a actualização para a nova versão, irás passar a ver um ícone “Add”, que te irá permitir adicionar um amigo ao livestream. Ao clicar neste novo botão irás ser apresentado com uma lista de amigos para selecionares, sendo que a única condição é que o amigo desejado esteja a assistir à transmissão.

Assim que o teu amigo se juntar a ti, o ecrã irá aparecer dividido em dois para que seja possível à tua audiência visualizar os dois em simultâneo. Uma vez iniciada esta actividade a dois, o teu amigo poderá sair a qualquer altura e tu terás também a possibilidade de “trocar” de amigo.

Do ponto de vista dos utilizadores, esta actualização trás também uma novidade bastante prática. Para que consigas saber sempre exactamente quem faz parte do stream que queres seguir, no caso de estarem duas pessoas presentes, irás poder ver a fotografia de perfil de ambos os protagonistas da transmissão.

Apesar de ser uma nova ferramenta muito interessante para a comunidade, não surge como uma grande surpresa. A equipa do Instagram já havia começado os testes desta nova funcionalidade no passado mês de Agosto.

Resta-nos agora esperar para ver como é que os “streamers” do Instagram irão tirar o máximo proveito desta nova opção.

fonte: InstagramBlog
via: Android Central



Outros artigos que vais gostar:

Nokia 2: O novo “budget phone” chegará em breve!

Garmin ajuda a acompanhar localização dos cães

Dicas TP-Link para se proteger contra as falhas de segurança WPA2


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *