Motorola Moto Z 2018 Mobile

Motorola Moto Z 2018 foi anunciado na China!


Já há algum tempo que têm surgido rumores de que a Motorola se estaria a preparar para anunciar  o novo Motorola Moto Z2 Force Edition. A verdade é que o novo smartphone chegou com outro nome, a Motorola apresentou na China o novo Moto Z 2018.

— Instagram: Agora podes fazer livestream com amigos! —

O Moto Z 2018 tem um design muito semelhante ao Moto Z Force Edition, com um corpo construído em alumínio 7000 e painel traseiro em brushed metal. O conector para os Moto Mods sofreu também algumas alterações de visual, complementando de forma atraente o novo design global.

Motorola Moto Z 2018

Quanto às suas especificações, o Motorola Moto Z 2018 tem um ecrã AMOLED ShatterShield de 5,5″ polegadas com uma resolução 2K. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 835 SoC, tal como visto na grande maioria dos topo de gama de 2017.

Em termos de memória, poderás contar com 6GB de memória RAMe 128GB de memória interna, expansível em até 2TB através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, apresenta-se de forma idêntica ao Moto Z Force Edition. Com uma dupla câmara traseira com dois sensores IMX386 de 12 megapixels e uma câmara frontal OmniVision5695 de 5 megapixels com flash LED.

Alimentado por uma bateria de 3490 mAh, o Moto Z 2018 oferece suporte para carregamento TurboPower. A Motorola decidiu remover a entrada de áudio tradicional, optando por adicionar à caixa novos headphones com ligação USB Type-C.

Pelo menos nesta fase inicial irá também ser disponibilizada uma edição especial, Moto Z 2018 Kingsman VIP Special Edition. Na prática, o smartphone não apresenta qualquer alteração ou melhoria, sendo que os extras na caixa contam uma história diferente.

Motorola Moto Z 2018

Nesta edição especial, irás encontrar na caixa adições bastante aliciantes. Tal como um cartão VIP, módulo de bateria TurboPower, módulo de carregamento wireless, adaptador de USB Type-C para áudio 3,5, capa em pele e headphones com entrada USB Type-C.

Para esta edição especial do novo Motorola Moto Z 2018, irás precisar de gastar cerca de 1300 euros.

via: GizChina



Outros artigos que vais gostar:

Nokia 2: O novo “budget phone” chegará em breve!

Xiaomi Redmi Note 5 avistado no site da TENAA!

Garmin ajuda a acompanhar localização dos cães


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *