Nokia 2 Mobile

Nokia 2: O novo “budget phone” chegará em breve!


Recentemente a HMD Global lançou no mercado um novo smartphone Nokia que vem integrar a linhagem de smartphones de gama média, mas a empresa não pretende ficar parada durante muito tempo. Chegará muito em breve o novo Nokia 2, que será o próximo “budget phone” da fabricante finlandesa.

— Terraço do Marquês apresenta Menu do Dia temático —

O recentemente lançado Nokia 3 irá chegar aos mercados com um preço aproximado de 130 euros, o que já é bastante apetecível para um smartphone de gama média. Espera-se que o novo Nokia 2 possa ser introduzido no mercado com o preço que poderá rondar os 85 euros. Este poderá ser um preço incrível para um primeiro smartphone, considerando que apresenta especificações bastante interessantes para um smartphone a baixo dos 100 euros.

De acordo com os rumores que surgiram até agora, espera-se que o Nokia 2 apresente um ecrã de 5″ polegadas com resolução HD e botões virtuais integrados no ecrã. A controlar o centro das operações deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 212, apoiado por 1GB de memória RAM.

Nokia 2

Em termos de espaço de armazenamento, poderás contar com apenas 8GB de memória que poderá ser expandida através de cartão microSD. Não esperes grandes capacidades fotográficas, mas uma câmara traseira de 8 megapixels e uma frontal de 5 megapixels deverá ser o suficiente para as necessidades básicas do dia a dia.

A alimentar o novo Nokia 2 estará uma generosa bateria de 4000 mAh que muito provavelmente irá conseguir durar 2 dias de utilização moderada sem grandes problemas. Sendo um smartphone de baixo custo, a fabricante teve de cortar custos em algum lado, e por isso mesmo não irá ter incluído leitor de impressão digital.

Certamente que este novo smartphone de baixo custo irá ser ideal para ser oferecido como primeiro smartphone para utilizadores mais jovens, ou até mesmo como um segundo smartphone. O seu preço inferior a 100 euros tornará a sua compra muito mais fácil para qualquer tipo de utilizador.

Espera-se a HMD Global apresente o Nokia 2 já durante o próximo mês de Novembro.

fonte: Twitter
via: TechRadar




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *