HMD Global Nokia 2 Mobile

Nokia 2: HMD Global apresenta smartphone de €99!


A HMD Global lançou durante os últimos meses dois smartphones Nokia bastante promissores para o segmento de smartphones de gama alta, o Nokia 8 e Nokia 7, mas mais uma vez vem provar que a sua grande aposta será no segmento de smartphones “budget”, com o lançamento do novo Nokia 2.

— Cat S41 e S31 são os novos Android “todo o terreno”! —

O Nokia 2 revela-se como o smartphone Android mais barato alguma vez lançado pela HMD Global, tendo um preço de venda recomendado de 99 euros!

Em comunicado oficial, a HMD Global tornou o seu ponto estratégico bastante claro ao afirmar que o segmento de smartphones budget não tem a oferta que o mercado necessita. Assim sendo, deveremos continuar a observar um grande investimento da HMD Global/Nokia neste segmento durante os próximos meses.

Tal como seria de esperar, o Nokia 2 não vai certamente surpreender em termos de especificações. Mas, revela-se como uma excelente opção para um segundo smartphone ou o primeiro smartphone para uma faixa etária mais nova.

Nokia 2

O Nokia 2 apresenta um ecrã de 5″ polegadas com uma resolução de alta definição, que de acordo com a fabricante é o melhor ecrã deste segmento. A controlar o centro das operações está o Qualcomm Snapdragon 212, que é construído numa plataforma de 28nm e contem quatro núcleos Cortex A7 a 1,3GHz.

Em termos de memória, o novo smartphone de baixo custo da Nokia oferece apenas 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna. No segmento fotográfico, poderás tirar proveito de uma configuração bastante modesta, com uma câmara traseira de 8 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels.

O Nokia 2 será o Rei dos smartphones Android de gama baixa!

Outras especificações incluem suporte para Bluetooth 4.0, dual-SIM, LTE e VoLTE. A alimentar o Nokia 2 estará uma generosa bateria de 4100 mAh que irá certamente ter a capacidade de oferecer uma autonomia de fazer inveja a muitos smartphones.

via: 91Mobiles



Outros artigos que vais gostar:

Qual opção de trabalho Freelance pode ajudar a tocar um negócio online de sucesso?

PROTECTIVE H2020: CERTs públicos mais bem preparados para lidar com ciberataques

Gama Garmin inReach oferece tranquilidade no mar


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *