Nokia 7 Mobile

Nokia 7 é oficial e suporta a nova moda das “bothies”!


Já há algum tempo que se vem antecipando a chegada deste novo Nokia 7, especialmente depois da HMD Global ter começado a enviar convites para um evento em território chinês. Para já o novo smartphone da Nokia irá manter-se como exclusivo para o território chinês, mas deverá eventualmente encontrar o seu caminho para os restantes mercados internacionais.

— Mate 10 e Huawei Mate 10 Pro: os novos topos de gama da Huawei —

Em termos de design, o novo Nokia 7 apresenta as já tradicionais linhas dos smartphones Android da fabricante finlandesa, com um ecrã LCD de 5,2″ polegadas e resolução Full HD (1080p).

A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 630, apoiado por 4GB/6GB de memória RAM. O Nokia 7 vai contar com 64GB de memória interna, que poderá ser expandida através de cartão microSD.

Nokia 7

No segmento fotográfico vais poder contar com uma câmara de 5 megapixels e lente grande angular na frente do smartphone. A câmara principal tem 16 megapixels com uma abertura f/1.8 e flash dual-tone. Esta não é uma configuração fotográfica de fazer “cair o queixo”, mas a funcionalidade “Dual-sight” irá certamente atrair muitos utilizadores.

Esta tecnologia Dual-sight permite aos utilizadores capturar fotos e vídeos utilizando em simultâneo a câmara traseira e frontal. Esta funcionalidade está a tornar-se conhecida como “bothies”, ou seja, as selfies dos tempos modernos.

Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, o Nokia 7 irá chegar equipado com o Android Nougat. A ausência do novo Android Oreo deixa um pouco a desejar, mas certamente que a HMD Global irá rapidamente proceder com a sua actualização.

Pelo menos nesta fase inicial, o Nokia 7 irá manter-se como um smartphone exclusivo na China, começando a ser comercializado a partir de 24 de Outubro.

via: The Verge



Outros artigos que vais gostar:

Tecnologias no Universo dos Surdos e da Libras

Revista americana diz que ​TP-Link LB100 ​é​ “a melhor proposta de valor no mercado”

Aubay Portugal promove Portugal no Websummit Lisboa 2017


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *