OnePlus 5 Mobile

OnePlus 5 avistado a correr o Android Oreo no Geekbench!


O mais recente topo de gama da fabricante chinesa – OnePlus 5 – ganhou grande popularidade durante os meses que anteciparam o seu lançamento, e apresentou-se como um smartphone merecedor da etiqueta de “topo de gama”.

— Google: Pixel 2 XL chegará aos mercados com 1 mês de atraso —

No entanto, tal como a grande maioria dos restantes smartphones topo de gama lançados este ano, continua a correr a versão Nougat do sistema Android, através da sua interface OxygenOS.

OnePlus 5 Android Oreo

Boas novas para os utilizadores do OnePlus 5 poderão ter sido reveladas agora pelo site de testes de performance Geekbench. De acordo com a sua mais recente listagem, foi colocado à prova uma unidade do OnePlus 5 a correr o mais recente Android 8.0 Oreo!

A fabricante já veio confirmar há algum tempo atrás, que tanto o OnePlus 5 como o 3 e 3T irão receber eventualmente a tão desejada actualização. No entanto, não foi revelada qualquer informação sobre possíveis datas de lançamento das actualizações.

No passado, a OnePlus não angariou muitos votos de confiança no que respeita à actualização dos seus smartphones para novas versões do Android. Para além de ter sempre levado bastante tempo para lançar actualizações, existiram também situações em que promessas foram mesmo quebradas, como no caso do OnePlus 2 que nunca chegou a ser actualizado para o Android Nougat.

No entanto, o OnePlus 5 poderá marcar uma mudança na estratégia da fabricante. Tendo em consideração que a empresa quer fazer tudo o que estiver ao seu alcance para conseguir competir com as gigantes do mercado dos smartphones, será de esperar que as suas actualizações comecem a chegar muito mais rápido aos utilizadores.

Esta listagem no Geekbench poderá ser a prova que os utilizadores tanto aguardavam, de que o OnePlus 5 está já na fase final de testes com o Android Oreo e que o lançamento da actualização poderá estar mesmo aí “à porta”.

fonte: Geekbench
via: Android Community



Outros artigos que vais gostar:

HMD Global garante que os Nokia vão todos receber o Android P!

Xiaomi Redmi Note 5: Novas imagens revelam dupla câmara!

OnePlus 6 poderá ser lançado mais cedo em 2018


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *