OnePlus 5T Mobile

OnePlus 5T poderá chegar até ao final do ano


Novos rumores apontam para o possível lançamento de uma nova variante do topo de gama da OnePlus até ao final do ano, mais concretamente durante o mês de Novembro. Caso se venha a confirmar, o OnePlus 5T irá assim chegar aos mercados menos de 6 meses depois do lançamento do OP5.

— Huawei: Honor 7X surge com especificações bem interessantes! —

Até agora não existem muitas informações concretas para suportar estes rumores, mas vale a pena relembrar que a OnePlus teve exactamente o mesmo tipo de estratégia relativamente ao OnePlus 3 e OnePlus 3T em 2016.

O OnePlus 5 chegou como um topo de gama extremamente sólido, com especificações capazes de o colocar lado a lado com qualquer outro smartphone topo de gama de 2017. No entanto, um pequeno detalhe possibilitou grandes poupanças à fabricante, mas também deixou o terminal um pequeno passo atrás da concorrência.

OnePlus 5T

O actual topo de gama da OnePlus apresenta um ecrã AMOLED de 5,5″ polegadas com uma resolução Full HD, quando todos desejavam já ver uma resolução Quad HD. No entanto, as restantes especificações são bastante aliciantes. Tal como o seu processador Qualcomm Snapdragon 835 e 6GB/8GB de memória RAM.

De acordo com alguns rumores que têm circulado, a OnePlus poderá vir a colocar mais esforços na remodelação do design, e não tanto em termos de hardware. Diz-se que o OnePlus 5T poderá chegar com um ecrã de 6″ polegadas com rácio 18:9.

Surgiu na internet um render do suposto OP5T que mostrou bezels extremamente reduzidas em torno de todo o painel frontal do smartphone, apresentando-se de forma muito semelhante ao Galaxy S8 e o seu “ecrã infinito”.

Certamente que durante as próximas semanas irão surgir muito mais notícias e rumores sobre este novo OnePlus 5T que deverá ser apresentado até ao final de Novembro.

fonte: GizmoChina
via: TalkAndroid



Outros artigos que vais gostar:

Câmara de bordo: A tua melhor amiga quando estás na estrada!

Garmin VIRB 360 5.7K está cada vez melhor

iPhone 8: Apple está a investigar problemas com a bateria


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *