OnePlus 5T Mobile

OnePlus 6 poderá ser lançado mais cedo em 2018


Começaram agora a surgir os primeiros rumores sobre o próximo smartphone da OnePlus. Diz-se que a fabricante chinesa poderá vir a lançar o OnePlus 6 mais cedo do que seria de esperar em 2018 e que não irá existir um OnePlus 5T.

— Huawei Mate 10 Pro: Novas imagens revelam design delicioso —

Esta é sem dúvida uma das fabricantes mais difíceis de prever no que respeita aos seus lançamentos e nomes dos seus smartphones. Desde a sua criação como startup que temos visto várias diferentes abordagens ao lançamento de novos produtos.

OnePlus 6

A OnePlus optou por lançar o OnePlus 3T em vez de seguir para o OP4 ou Op5 neste caso, muito provavelmente para ganhar mais tempo para desenvolver o OnePlus 5. Neste caso, a escolha de não lançar um OP4 foi bem justificada, pois na China o número 4 é evitado a todo o custo, uma vez que tem uma pronunciação extremamente semelhante à palavra “morte”.

Mas, existem mais alguns rumores vindos das mesmas fontes que revelam informações bastante interessantes caso se venham a confirmar. Possivelmente o novo OnePlus 6 irá ser apresentado e lançado nos mercados durante o início de 2018. Com o lançamento do novo smartphone, o actual OP5 deverá ser descontinuado.

Caso isto se venha a confirmar, é muito possível que durante os próximos meses os níveis de stock do OP5 comece a ficar cada vez mais baixo, para que não se vejam “entalados” com terminais nos armazéns após o lançamento do novo smartphone.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, o OnePlus 6 poderá ter um ecrã de 6″ polegadas e deverá ser finalmente com este novo smartphone que veremos a fabricante chinesa optar por ecrãs de resolução mais elevada.

Será também de esperar que a OnePlus se veja obrigada a seguir a grande tendência criada por praticamente todas as suas concorrentes, com os ecrãs sem margens ou com bezels extremamente reduzidas.

Certamente que durante as próximas semanas iremos receber mais informações sobre o próximo topo de gama da OnePlus.

via: GizChina



Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi poderá vender mais de 80 milhões de smartphones em 2017!

Portátil ASUS VivoBook Pro 15 já está disponível em Portugal

Nokia 8: Actualização para Android Oreo chegará em Outubro!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *