Oppo F5 Mobile

Oppo F5 tem lançamento confirmado para 26 de Outubro


A Oppo é mais uma fabricante chinesa que tem ganho grande popularidade em todo o mundo durante os últimos anos. Agora estão prontos para realizar o lançamento de um novo smartphone – Oppo F5 – no próximo dia 26 de Outubro.

— OnePlus 5T poderá chegar até ao final do ano —

Este novo smartphone da Oppo irá apresentar um design atraente que vem de encontro às tendências criadas pelas grandes fabricantes durante 2017. O F5 deverá apresentar um painel frontal bezel-less, tendo um ecrã de 6″ polegadas com resolução Full HD+.

Oppo F5

Recentes rumores indicam até que o próximo smartphone de outra fabricante chinesa – OnePlus 5T – irá mesmo ter como base o design deste novo Oppo F5, especialmente o seu painel frontal.

Em termos de especificações, o Oppo F5 irá ter equipado o processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC, que se revelou como um “super” processador no que respeita ao segmento de smartphones de gama média. Quanto às suas memórias, este novo smartphone terá 6GB de RAM e 64GB de memória interna, possivelmente expansível através de cartão microSD.

Um dos grandes destaques do Oppo F5 está nas suas capacidades fotográficas. A sua câmara traseira terá 20 megapixels, mas as surpresas ficaram reservadas para o seu painel frontal. O F5 terá uma configuração de dupla câmara frontal, equipado com dois sensores de 16 megapixels. Não há qualquer dúvida de que este será o smartphone “perfeito” para os amantes das selfies.

Oppo F5

Alimentado por uma bateria de 4000 mAh, acredita-se que a sua autonomia irá ser bastante impressionante considerando as excelentes capacidades de gestão de bateria do seu processador.

O Oppo F5 será comercializado em 4 cores (preto, vermelho, dourado rosa e dourado) e sabe-se que numa primeira fase de lançamento chegará apenas a alguns mercados asiáticos.

fonte: Gadgets 360
via: Android Geeks



Outros artigos que vais gostar:

Huawei: Honor 7X surge com especificações bem interessantes!

Câmara de bordo: A tua melhor amiga quando estás na estrada!

Huawei Mate 9 recebe programa beta do Android Oreo


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *