Pessoas, Espaços e Tecnologia cabem todas no evento das 11as Jornadas de Facility Management Eventos

Pessoas, Espaços e Tecnologia cabem todas no evento das 11as Jornadas de Facility Management


Pessoas.Espaços.Tecnologia. No final das 11as Jornadas de Facility Management (FM), será possível perceber melhor como pode a integração dos espaços e da tecnologia melhorar a qualidade de vida das pessoas e aumentar a produtividade das organizações e a sustentabilidade das cidades.

O ​evento, promovido pela APFM – Associação Portuguesa de Facility management,​ decorre nos dias 15 e 16 de Novembro no Fórum Tecnológico de Lisboa e junta no mesmo espaço especialistas das áreas da Gestão do Património, Instalações, Compras e Manutenção, nacionais e internacionais. Até ao momento, estão confirmados oradores que representam as seguintes organizações: Nokia, SIBS, Deutsche Bank, SIEMENS, APCC e APCADEC​. A fase early bird para compra de bilhetes ​já arrancou e, até 15 de outubro, é possível adquirir ingressos para um ou dois dias do evento com descontos entre os 20% e os 33%.

Compra de bilhetes: early bird 
A fase early bird de venda de bilhetes já começou e termina a 15 de outubro. Durante este tempo, é possível adquirir bilhete para participar no evento apenas um dia ou para os dois dias, usufruindo de descontos que variam entre os 20% e os 33%, face ao preço normal dos bilhetes que vigora a partir do dia 16 de outubro. Caso seja adquirido o bilhete para apenas um dia do evento e como o programa ainda não está fechado, é possível, até dia 31 de Outubro, escolher a qual dos dias pretende indexar o bilhete, contactando a organização do evento. Os bilhetes estão à venda no site do evento: http://jornadasfm.pt/

Oradores confirmados até ao momento 

  • Paulo Marchioni e David Martinez, ambos Keynote Speaker.
  • María Rosa Abeijón Giráldez – Nokia
  • Pedro Mendonça – APCC
  • Dorabela Charneca – SIBS
  • Carlos Lourenço – APCADEC
  • Luís Rosa – Deutsche Bank
  • Frederico Viana – SIEMENS

“As jornadas de FM em Portugal servem para partilhar desafios e soluções eficazes de implementação do FM nas organizações, públicas e privadas, e nos mais diversos sectores de atividade. Onde há Pessoas.Espaços.Tecnologia, há necessidade de existir FM, para que possam co-existir, e contribuir para a obtenção dos melhores resultados, num contexto individual ou colectivo”, refere Miguel Agostinho, Diretor Executivo da APFM – Associação Portuguesa de Facility Management.

Para além dos Facility Managers, esta conferência é desenhada também para atrair aqueles que dentro das organizações são os seus clientes internos, bem como os seus parceiros no desenvolvimento de um ambiente de trabalho produtivo e sustentável dentro das Organizações, entre eles: CEO’s e Diretores de primeira linha, CFO’s, Corporate Real Estate e Asset Managers, Fornecedores de Serviços de Facility Management, Consultores e Profissionais de IT, para além de Estudantes e Académicos que se interessem por esta área de investigação.

O evento, que se realiza nos dias 15 e 16 de novembro, entre as 9h e as 18h, no Fórum Tecnológico de Lisboa, conta com o apoio da EDP, Ferrovial, Sinal Mais, TDGI, Acciona, CityMover, EEE, Glintt, Manvia, NextBITT, ISS, Philips, Procos, Schmitt+Sohn, SGS, Sotécnica e Veolia.

Site das 11as Jornadas FM, para compra de bilhetes e consulta de informação actualizada sobre o programa e oradores: http://jornadasfm.pt/