Pokemon Go Jogos

Pokemon GO: Novidades de Halloween ressuscitar o gigante!


O Pokemon GO foi o maior fenómeno de todos os tempos no que respeita a jogos para dispositivos móveis, batendo todos os recordes que haviam para bater. No entanto, tal como seria de esperar, todo aquele hype acabou por desvanecer e cada vez mais o jogo vem perdendo destaque.

— Google Play: Recompensa para quem descobrir falhas de segurança —

Depois de vários milhões terem dedicado o seu tempo a capturar “monstros virtuais” por todo o mundo, vários factores têm levado ao decréscimo na popularidade do Pokemon GO. Desde falta de organização em eventos, poucas actualizações relevantes e modos de jogo elitistas, várias foram as razões que levaram a que o número de jogadores activos fosse baixando drasticamente durante os últimos meses.

Agora é tempo de Halloween e tal como seria de esperar, a equipa por detrás do desenvolvimento do Pokemon GO implementou algumas novidades e alterações no jogo para celebrar esta época festiva.

A partir de hoje irás conseguir encontrar muito mais Pokemons do tipo fantasma, especialmente “pequenos monstros” que podes encontrar em Pokemon Ruby, Saphhire e Emerald.

Este evento de Halloween irá ter início hoje e durará até ao dia 2 de Novembro. Irás ter bastante tempo para perseguir e capturar todos os teus Pokemons fantasmas favoritos. Irás também conseguir encontrar muito mais facilmente alguns clássicos do Pokemon GO, tal como Gastly, Cubone, Misdreavus e Houndour.

Para além dos Pokemon do tipo fantasma, vais também ter a oportunidade única de capturar um especial Pikachu, que irá estar vestido a rigor para esta épica de Halloween.

Durante o evento, os jogadores irão ter ainda mais um incentivo, uma vez que irão ver duplicadas as recompensas de candys, tanto para capturas, incubação e transferência de Pokemon.

Será que este evento irá ser o que o Pokemon GO precisa para voltar às luzes da ribalta?

fonte: PokemonGO
via: Engadget



Outros artigos que vais gostar:

Nokia 7 é oficial e suporta a nova moda das “bothies”!

OPPO F5: Será este o verdadeiro profissional das selfies?

Galaxy Note 8 dá vida à Samsung na Coreia do Sul


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *