Samsung ISOCELL Dual Pixel Mobile

Samsung: Tecnologia Dual Pixel vai revolucionar câmaras singulares


A Samsung continua a apostar no desenvolvimento dos seus sensores fotográficos ISOCELL. Já há alguns anos que a Samsung tem vindo a apresentar excelentes resultados no que respeita às capacidades fotográficas dos seus smartphones, especialmente desde o lançamento da sua tecnologia Dual Pixel.

— Razer: O seu primeiro smartphone poderá ter 8GB de RAM! —

Agora é a vez do novo ISOCEL Fast 2L9 receber a tecnologia Dual Pixel, que irá melhorar substancialmente a qualidade das imagens em ambientes de pouca luminosidade e acrescentar uma nova capacidade surpreendente. Este novo sensor irá permitir a câmaras singulares capturar imagens com um incrível efeito bokeh, onde o sujeito está em destaque enquanto o plano de fundo aparece desfocado.

Samsung ISOCELL Dual Pixel

A tecnologia Dual Pixel permitiu levar este novo sensor ISOCELL para um novo patamar, reduzindo a sua dimensão de 1,4μm para 1,28μm. Os resultados da implementação desta tecnologia resulta em melhor performance na focagem de objectos de pequenas dimensões e também objectos em movimento.

Com esta redução na sua dimensão, as fabricantes irão poder começar a desenvolver sem qualquer problema smartphones que não apresentem câmaras com qualquer tipo de relevo, ficando assim muito mais atractivos visualmente.

A Samsung tem ainda outro sensor fotográfico debaixo da manga, o ISOCELL Slim 2X7, que irá levar ao extremo a sua dimensão. Apresentando apenas uma dimensão de 0,9μm, sendo o primeiro da industria a apresentar dimensões tão reduzidas.

Certamente que iremos começar a ver estes novos sensores em acção a partir do início de 2018, que potencialmente irá ser dominado por smartphones extremamente elegantes.

fonte: SamsungNews
via: Android Community



Outros artigos que vais gostar:

OnePlus 5T poderá chegar até ao final do ano

Oppo F5 tem lançamento confirmado para 26 de Outubro

Quando eu era melhor que o meu irmão: uma viagem sentimental por FIFA 18


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *