iPhone X Galaxy Note 8 Mobile

Samsung vai ganhar muitos milhões à custa do iPhone X!


Todos nós sabemos qual será a batalha mais proeminente no mundo dos smartphones durante os próximos meses, entre o iPhone X e o Galaxy Note 8. Poderia-se também dizer que a competição irá também ser entre a Apple e a Samsung, mas neste caso, a gigante sul coreana já venceu a “guerra”.

— Google: Pixel 2 XL chegará aos mercados com 1 mês de atraso —

Para o desenvolvimento deste novo e inovador iPhone X, a Apple está dependente de alguns componentes que são fabricados pela Samsung, tal como o seu ecrã e componentes de memória.

Apple iPhone X Samsung

Tal como de costume, muita gente afirma sem qualquer dúvida que o iPhone X irá “destruir” o Galaxy Note 8 em termos de vendas. Este ano, parece que a Samsung não irá ficar muito preocupada caso isso aconteça. Para a fabricante, quantos mais iPhone X forem vendidos, melhor!

Em cada iPhone X vendido, a Samsung irá estar a ganhar cerca de 93 euros. Se a fabricante de Cupertino conseguir ultrapassar a marca de vendas que foi colocada nos 130 milhões de iPhone X, a Samsung irá ver as suas receitas aumentarem em vários mil milhões de euros, apenas graças ao topo de gama da Apple.

Não há dúvida que estes são os dois smartphones mais potentes apresentados até à data, e apesar dos seus preços extremamente altos, deverão ser durante os próximos meses dois dos smartphones mais vendidos em todo o mundo.

Resta-nos esperar pelos primeiros dados sobre as vendas do iPhone X para que se saiba quanto é que a Samsung conseguiu lucrar com este incrível negócio.

fonte: The Wall Street Journal
via: Android Community



Outros artigos que vais gostar:

Clássico da Semana: Blade Runner, de Ridley Scott

Pessoas, Espaços e Tecnologia cabem todas no evento das 11as Jornadas de Facility Management

Experis junta-se à CIONET Portugal


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *