Xiaomi 10 Milhoes Mobile

Xiaomi poderá vender mais de 80 milhões de smartphones em 2017!


A Xiaomi continua imparável em 2017, continuando a bater os seus próprios recordes de vendas e cada vez mais próximo de um incrível objectivo de vendas para este ano. A gigante chinesa anunciou agora que conseguiu ultrapassar a marca dos 10 milhões de unidades vendidas apenas em Setembro!

— Nokia 8: Actualização para Android Oreo chegará em Outubro! —

De acordo com o CEO da Xiaomi – Lei Jun – existem três factores essenciais que explicam este grande sucesso, inovação, qualidade e entrega. A fabricante irá continuar a trabalhar arduamente no constante desenvolvimento destes três factores, para que consiga manter este crescimento exponencial.

Xiaomi

Relembrando o já grande sucesso da empresa durante os últimos anos, a Xiaomi conseguiu vender mais de 70 milhões de smartphones em 2015, baixando o valor para 58 milhões de unidades no ano passado. Durante este ano (2017) a fabricante tem continuado a bater todos os seus recordes, tendo já ultrapassado a marca de 63 milhões de smartphones vendidos, com ainda 3 meses até ao final do ano.

O grande objectivo da Xiaomi será conseguir bater a marca dos 80 milhões de smartphones vendidos durante 2017, o que parece bastante possível julgando pelas suas recentes estatísticas.



Recentemente a fabricante recorreu a uma grande ajuda financeira de vários bancos,  num total que rondou os mil milhões de euros. Ao que parece, esta foi uma aposta ganha por parte de Lei Jun, que irá claramente conseguir fazer render cada cêntimo recebido neste empréstimo.

Certamente que iremos receber novidades da Xiaomi durante os próximos tempos, visto que estão ainda alguns smartphones para ser apresentados até ao final do ano, reforçando assim a já excelente oferta no mercado móvel.

fonte: XiaomiToday
via: GizChina

 

Outros artigos que vais gostar:

Portátil ASUS VivoBook Pro 15 já está disponível em Portugal

Jerry Before Seinfeld: na plataforma do futuro, um regresso ao passado

Huawei Mate 10 Pro terá impressão digital no painel traseiro!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *