Xiaomi Redmi Note 5 Mobile

Xiaomi Redmi Note 5 avistado no site da TENAA!


A Xiaomi quase que ganhou o jackpot com o lançamento do Redmi Note 4 este ano, tendo sido o smartphone mais popular no segmento de “budget phone”, o que ajudou a Xiaomi a tornar-se na segunda maior fabricante de smartphones no mercado indiano em 2017. Novas informações chegam-nos do site da TENAA, onde alegadamente surgiu o novo Redmi Note 5!

— Nokia 2: O novo “budget phone” chegará em breve! —

De acordo com a listagem na TENAA, a Xiaomi está preparada para levar o seu smartphone de baixo custo para o próximo nível em termos de design. O Xiaomi Redmi Note 5 deverá apresentar um ecrã com um rácio 18:9 e molduras bastante reduzidas, o que o coloca próximo da maioria dos topo de gama lançados este ano.

Para além das mudanças no ecrã e nas suas molduras, o resto do design do Redmi Note 5 será muito semelhante ao do seu predecessor, incluíndo o leitor de impressão digital no seu painel traseiro.

Espera-se que o novo Xiaomi Redmi Note 5 apresente um ecrã de 5,99″ polegadas com uma surpreendente resolução Full HD+. Apesar de não ter sido ainda confirmado, acredita-se que poderá trazer integrado o processador Qualcomm Snapdragon 630, apoiado por 3GB/4GB de memória RAM. Quanto à sua memória interna, poderás contar com 64GB, expansíveis através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, não irás ter uma configuração de dupla câmara traseira. No entanto, a sua câmara traseira de 12 megapixels deverá ser capaz de capturar fotografias de qualidade bastante aceitável. Para as tuas selfies, terás à disposição uma câmara frontal de 5 megapixels.

O Xiaomi Redmi Note 5 será alimentado por uma bateria de 4000 mAh e deverá chegar com a interface MIUI 9, que tem como base o Android 7.1.2 Nougat. Tal como de costume, a sua apresentação oficial não deverá tardar muito, uma vez que já foi certificado pela TENAA.

fonte: TENAA
via: Android Central




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *