Xiaomi Redmi Note 5 Mobile

Xiaomi Redmi Note 5: Novas imagens revelam dupla câmara!


A Xiaomi decidiu inverter o processo de lançamento dos seus novos smartphones da família Redmi Note. Lançando no passado mês de Agosto o potente smartphone budget Redmi Note 5A. Espera-se que durante as próximas semanas seja apresentado o mais potente Redmi Note 5.

— OnePlus 6 poderá ser lançado mais cedo em 2018 —

Surgiram agora na internet novas imagens que mostram o alegado Xiaomi Redmi Note 5, com um design impressionante e uma novidade muito interessante, uma configuração de dupla câmara traseira.

Quanto ao seu design, tendo como base os renders publicados, o novo Redmi Note 5 deverá surgir com um design extremamente moderno e com uma construção em metal. O seu painel traseiro também revelou grandes surpresas, uma vez que a Xiaomi optou pela utilização de uma dupla câmara traseira alinhada verticalmente e um sensor de impressão digital circular.

No que respeita ao seu painel frontal, podemos ver que o Redmi Note 5 irá apresentar também um design bastante diferente do budget Redmi Note 5A. Com margens extremamente reduzidas, tanto horizontal como verticalmente, deixando apenas o espaço estrictamente necessário para os sensores e botões de navegação.

Em termos de especificações, espera-se que o Xiaomi Redmi Note 5 apresente um ecrã de 5,5″ polegadas, com uma resolução Full HD. A controlar as operações deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 660 ou MediaTek Helio P25. Deverão ser apresentadas duas combinações em termos de memória, 3GB de RAM e 32GB de memória interna e 4GB de RAM com 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, acredita-se que a dupla câmara traseira será composta por um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Quanto à sua câmara frontal, acredita-se que deverá apresentar 12 megapixels.

O Redmi Note 5 deverá ser alimentado por uma bateria de 4000 mah, e irá correr a MIUI 9, que tem como base o Android 7.1 Nougat. Este novo smartphone deverá conseguir ganhar grande popularidade, especialmente no mercado chinês e indiano.

fonte: 91 Mobiles
via: Android Geeks



Outros artigos que vais gostar:

Huawei Mate 10 Pro: Novas imagens revelam design delicioso

Xiaomi poderá vender mais de 80 milhões de smartphones em 2017!

Portátil ASUS VivoBook Pro 15 já está disponível em Portugal


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *