Mobile

Android Pay vai finalmente chegar ao Brasil!


Há alguns meses atrás, mais concretamente em Maio, a Google anunciou que o seu serviço de pagamento móvel – Android Pay – iria ser disponibilizado em mais 5 mercados em todo o mundo, onde o Brasil estaria incluído.

— Niantic: Harry Potter será o tema do próximo jogo de realidade aumentada! —

Chegam agora boas notícias para os utilizadores de smartphones Android no Brasil. A gigante começou já a enviar convites para um evento que irá decorrer no próximo dia 14 de Novembro no Brasil. Acredita-se que será nesta data que o serviço Android Pay será lançado no país.

A plataforma de pagamento móvel da Google permite aos utilizadores com smartphones Android que ofereçam suporte para NFC efectuarem pagamentos com o seu smartphone. Para isso irá bastar a adição de cartões de débito/crédito que pertençam a instituições bancárias que suportem o Android Pay.

Google Android Pay

Assim que os seus cartões sejam aprovados e todas as etapas de segurança sejam realizadas, irás apenas precisar de encostar o teu smartphone ao terminal de pagamento wireless para efectuares compras. Cartões estão cada vez mais perto de se tornar uma “coisa do passado”.

Para além dos utilizadores no Brasil, parece que a Google irá também lançar o Android Pay na Republica Checa, uma vez que será também realizado um evento no mesmo dia.

fonte: Google Discovery
via: GSMarena



Outros artigos que vais gostar:

Honor V10: A potência da Huawei a “preço de amigo”!

iPhone X foi considerado o iPhone mais frágil de sempre!

5 Erros comuns que acabam com a bateria do smartphone


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *