Apple iOS 11.1 Emoji Mobile

Apple introduz mais de 70 emoji com a actualização iOS 11.1


A chegada do novo iPhone X veio acompanhada dos “inovadores” Animoji, que são na sua essência emoji animados. Mas estes novos “bonequinhos” animados não estarão disponíveis para os restantes utilizadores que não têm o novo topo de gama da Apple.

No entanto, a gigante de Cupertino não quis deixar a grande maioria dos seus utilizadores de mãos vazias, introduzindo mais de 70 novos emoji com a sua nova actualização do iOS, para a versão 11.1.

— Gionee M7 Plus: Novas imagens sugerem apresentação para breve! —

Esta vasta lista de novos emoji apresenta um grande foco em criaturas místicas, tal como feiticeiros, fadas, vampiros e sereias. Para além disso, irás também poder utilizar emojis para caracterizar dinossauros, monstros, zombies e outros vários animais que realmente existem no nosso mundo.

Nesta nova lista de emojis irão também estar incluídas várias referências a comida, actividades e sinais da língua gestual.

Apple iOS 11.1 Emoji Apple iOS 11.1 Emoji Apple iOS 11.1 Emoji

Existe apenas um “pequeno” problema com esta actualização. Depois de teres o iOS 11.1 no teu iPhone vais conseguir ter acesso a todos estes novos emoji, mas não te esqueças que apenas serão visíveis a quem tenha também realizado a actualização.

No caso de enviares um destes novos emoji para um amigo que não realizou a actualização, irá apenas ser apresentada uma caixa com um ponto de interrogação no centro. Tal como podes imaginar, este tipo de acontecimento poderá causar grandes confusões e mal entendidos, ou não…

Emojis à parte, esta nova actualização chega também acompanhada de uma vasta lista de melhorias e correcção de bugs tanto para iPhone como para iPad que têm atormentado os milhões de utilizadores durante os últimos meses.

via: TechRadar



Outros artigos que vais gostar:

Razer: Primeiro smartphone “gaming” tem especificações vazadas!

Nokia 2: HMD Global apresenta smartphone de €99!

PROTECTIVE H2020: CERTs públicos mais bem preparados para lidar com ciberataques


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *